Estamos em desacordo referente ao projeto que tramita no senado contra o abuso de poder.

Para: Senado Federal Brasileiro, Congresso Federal Brasileiro

Desengavetar um projeto que tramita desde 2009 e que prevê punições à atuação de autoridades, em plena vigência da Operação Lava Jato, é uma violação contra o povo brasileiro e contra as ações de combate a corrupção e crimes nesse pais. Estas ações aparentam que o congresso nacional quer amedrontar as autoridades , e permitir que praticas e hábitos criminosos sejam apoiados pela lei , não aceitamos a mudança na lei de abuso de autoridade que será votada pelo o Senado nacional até dia 13/07/2016.

Pedimos aos Senadores e Deputados que está lei não seja modificada e não seja aprovada, os termos apresentados na proposta irão favorecer ainda mais a corrupção em um momento único que estamos combatendo essa pratica em nosso pais.

O povo brasileiro, seus Eleitores.

1.619 Pessoas