Abaixo-assinado Pedido de Impeachment

Para: Supremo Tribunal Federal, Câmara Municipal Ilhéus, tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça da Bahia, Tribunal de Contas do Município, Policia Federal, Ministério Publico Federal, Ministério Publico Estadual e a População de Ilhéus

Pedido de Impeachment do prefeito da cidade de Ilhéus, NEWTON LIMA por incapacidade de gestão, falta de transparências na utilização de recursos públicos, falta de prestação de contas das relações de Compras e contratações em licitações, e por desequilíbrio da ordem publica. O pedido é o sumario afastamento do prefeito NEWTON LIMA pelo DESVIO DE VERBAS FEDERAIS, pela falta de assistência a população carente, cidade cheia de buracos, LIXO nas ruas, esgotos escorrendo a céu aberto, falta de transparências no contrato de coleta de lixo, das contratações emergências desnecessárias, e com contratações na modalidade de inelegibilidade, inexistência de responsabilidade e compromissos com os funcionários públicos, atrasos de salários, calotes a fornecedores, benefícios políticos de ordem estrutural da maquina publica para se promover e pela liberação irregular de alvarás de taxis, e finalmente pelo CAOS que se instalou na cidade