PELA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO DO PISO SALARIAL

Para:  Gilberto Telmo Sidney Marques - Presidente do Sindicato dos docentes do Ensino Superior do Estado do Ceará – SINDESP

CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO DO PISO SALARIAL

Ao Presidente do Sindicato dos docentes do Ensino Superior do Estado do Ceará – SINDESP

Professor Gilberto Telmo Sidney Marques;

Os abaixo assinados, professores do Ensino Superior do Estado do Ceará, substituídos no processo piso salarial vêm, mui respeitosamente, solicitar a V. Sª que se digne nomear, tendo em vista o Art. 36, item IV, do atual estatuto, a Comissão para acompanhar o processo de número 0039300-21.1992.5.07.0004, reimplantação do piso salarial, e, a fim de contribuir com o nobre Presidente, estamos apresentando a seguinte relação de professores substituídos para integrarem a Comissão de acompanhamento do processo Piso Salaial: Raimundo Fernando Luz, Emanuel Carvalho, José Célio Andrade, Regina Cerqueira, Verônica Barbazan.

Fortaleza, 21 de setembro de 2017

Assinado, PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR DO ESTADO DO CEARÁ, NA CONDIÇÃO DE SUBSTITUÍDOS NO PROCESSO REIMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL