Cursos de Verão 2018 EEIMVR

Para: UFF- ESCOLA DE ENGENHARIA DE VOLTA REDONDA

Abaixo-assinado para a abertura dos Cursos de Verão 2018 para os Alunos do Instituto de Ciências Exatas (ICEX-UFF).

Visto que os professores que ministrarão esses cursos são professores do VCE (Departamento de Ciências Exatas), e que a maioria dessas matérias que serão ministradas são historicamente as com maiores taxas de retenção e de reprovação, esse abaixo assinado tem por objetivo a abertura de vagas para os alunos dos cursos do Instituto de Ciências Exatas (ICEX-UFF). Pode-se dizer inclusive que a dificuldade que essas matérias proporcionam é um dos motivos do grande índice de evasão observado na UFF.

O tal faz-se necessário pois muitos formandos estão em situação de não poderem formar-se por conta de uma matéria específica e muitos alunos não puderam pegar tais matérias no semestre 2017.1 por exceder a carga horária máxima caso pegassem.

Cursos de Verão 2018 EEIMVR, para UFF- ESCOLA DE ENGENHARIA DE VOLTA REDONDA foi criado por: Instituto de Ciências Exatas - UFF.