Petição para Remoção de Abaixo-Assinado do "Petição Pública"

Para: Admnistradores do Site Petição Pública Brasil

Uma organização independente está tentando lutar contra os direitos e privilégios de pessoas com quaisquer tipo de deficiência, desejando minimizá-los ou até extinguí-los.

O único e solene propósito dessa petição é a de demonstrar, perante meios oficiais, o quão desfavorável e sem fundamento é essa idéia e proposta do grupo 'MRD". A petição citada é conforme segue: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR86739 .

Demonstre a todos, inclusive ao "MRD", que todos temos direitos sim - e que as pessoas que enfrentam dificuldades as quais ninguém deseja para si - merecem toda ajuda e apoio que puderem receber.

O propósito desta petição não é comover ou vitimizar as pessoas portadoras de deficiência e sim reconhecer a luta e o esforço que eles travam para suceder na vida. Sem esse apoio talvez muitos sequer teriam oportunidades devido ao descaso e preconceito de pessoas más e egoístas.

Junte-se a nós. Expresse o respeito que todas as pessoas merecem receber.