VALE DO SÃO FRANCISCO CONTRA A CORRUPÇÃO E A FAVOR DA FAMÍLIA

Para: JAIR MESSIAS BOLSONARO

Ola amigos, se você mora em alguma das cidades que compõem o Vale do São Francisco, peço que leia com atenção e se possível assine essa petição para mostrar ao Brasil que nós aqui no Vale não estamos satisfeitos com essa bagunça.
Você, que está cansado da inversão de valores que está sendo apoiada pela classe politica do nosso pais, que em nome do "politicamente correto". destrói cada vez mais a dignidade do povo brasileiro, e cria assim uma politica de incentivo a preguiça e a falta de mérito a quem tem mérito.
Você, que acorda todo dia e vai trabalhar honestamente, e as vezes estuda até tarde e tem que acordar cedo de novo no outro dia, e que provavelmente irá ser chamado de sociedade opressora.
Você que está cansado desse estado gigante que é o 1° em arrecadação de impostos e o ultimo em qualidade dos serviços públicos.
Você, que é empresário e vê que o valor dos impostos sobre você torna nossa pátria amada a menos atrativa para novos investidores, e que com isso não se gera emprego. Pois ao contrario do que se prega no pais, quem faz o governo girar e a iniciativa privada e não o contrário.
Você, pai de família que se preocupa com a vida do seu filho não quer que a escola seja um curral ideológico mas sim, um lugar onde o conhecimento e priorizado, um lugar onde o ensino não seja somente estatística de horário politico mas sim, um agente transformador na vida socioeconómico do seu filho.
Enfim, você que é um cidadão de bem e quer ver mudança no nosso pais, convido você a assinar essa petição que será entregue ao Deputado Jair Messias Bolsonaro, mostrando assim o nosso posicionamento em relação a politica nacional.