FICA BATALHÃO

Para: Ilustríssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais e Representante do Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais

O governo do Estado de Minas Gerais, tem realizado ações financeiras e estratégicas, como a possível transformação do histórico 7º Batalhão de Polícia Militar de Bom Despacho em Companhia de Polícia, mudança esta que trará muitos prejuízos a todos.

A ideia por si só já demonstra grande contradição, uma vez que, a estrutura física já disponível na Vila Militar, pouparia enorme quantidade de recursos para o estado como pagamento de aluguéis, dentre outros.

Para evitarmos a concretização do pretendido, chamamos a população para demonstrar a sua força através deste abaixo assinado, solicitando a permanência do 7º BPM em nossa cidade, bem como, a reabertura dos Cursos de Formação de Soldados, Cabos e Sargentos, conforme outrora já ocorreram.

Acreditamos que estas providências serão benéficas tanto para a Polícia Militar como sua comunidade de Bom Despacho e região.

Compartilhe esta ideia e faça parte do crescimento de Bom Despacho!

Uma iniciativa da CDL ACIBOM!

FICA BATALHÃO, para Ilustríssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais e Representante do Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais foi criado por: Associação Empresarial de Bom Despacho.
1.448 Pessoas