PELA INTEGRAÇÃO REAL DOS ONIBUS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Para: ETC / CARTÃO LEGAL / PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Viemos por meio desta trazer a nossa insatisfação, com relação ao novo modelo de integração do cartão legal nesta cidade.
É uma grande falta de respeito com nós passageiros e moradores da Cidade, que utilizamos o transporte público diariamente não sermos consultados ou ao menos avisados de tal mudança.

Além disso com esta mudança há uma grande desintegração do sistema, impedindo a locomoção de diversos usuários ou fazendo com que os mesmos paguem duas passagens onde antes era cobrado apenas uma.

Da forma como é feita depois da mudança ocorrida no dia 09/02/2018 um morador do bairro Assunção que trabalhe no Bairro Demarchi terá que pagar duas conduções pois não há um onibus entre os dois bairros e para irem de um bairro ao outro este morador terá que pegar um onibus sentido IDA e depois um onibus sentido VOLTA.

Pagamos essa passagem cara e nos é tirado o direito de usufruir do transporte como um todo.

A ETC e SBCTRANS deveria pegar o ônibus no horário de pico para ver o sufoco que passamos diariamente e ainda ser descontado injustamente duas passagens sendo que tal empresa não disponibiliza linhas entre bairros sem passar pelo centro de sbc, forçando assim que os usuários sejam obrigados a pegar dois onibus para irem até o local de destino.