Abaixo-assinado NÃO AO FECHAMENTO DO INSTITUTO RONALDINHO

Para: Prefeitura de Porto Alegre; Instituto Ronaldinho Gaúcho;

NÃO AO FECHAMENTO DO INSTITUTO RONALDINHO GAÚCHO

Os responsáveis pelo Instituto Ronaldinho Gaúcho (Zona Sul de POA) não renovarão contrato para 2011 com a Prefeitura de Porto Alegre, deixando, assim, mais de 700 crianças em estado de vulnerabilidade social sem atividades de esporte, lazer e cultura.

Reclamamos da violência urbana, das instâncias governamentais, da falta de amparo às crianças e adolescentes brasileiros, mas cruzamos os braços quando fatos como este ocorrem.

Omitir-se é o mesmo que contribuir para que algo errado aconteça.

Assine este documento eletrônico e divulgue-o para que o máximo de pessoas tome conhecimento do que está acontecendo e contribua também!

Unamo-nos pela educação de nossos jovens e adolescentes!

"A educação é a mais poderosa arma pela qual se pode mudar o mundo."
(Nelson Mandela)