Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Respeito na Blogosfera

Para: AO MINISTÉRIO PÚBLICO E A QUEM POSSA INTERESSAR

ABAIXO ASSINADO
AO MINISTÉRIO PÚBLICO E A QUEM POSSA INTERESSAR

Os abaixo-assinados, brasileiros e participantes de Blogs, vêm respeitosamente à presença da Vossa Excelência solicitar atenção ao pleito aqui manifestado observadas as considerações abaixo, a fim de retirar do ar ou reparar o site, tendo como endereço: http://www.blogueirashame.com.br e a Fanpage https://www.facebook.com/shameonyoublogueira?fref=ts, o mais breve possível.

1. O site, acima citado, tem como procedência recepcionar e publicar fotos enviadas por e-mail sobre postagens de diversos blogs, sem autorização dos autores, infringindo, assim de forma ilícita o novo Projeto de Lei 2793/11, de autoria do deputado Paulo Teixeira (PT-SP), estabelece a tipificação criminal de delitos informáticos como a violação indevida de equipamentos e sistemas conectados ou não à rede de computadores.
2. O objetivo deste site é ridicularizar as postagens com adjetivos preconceituosos, acusar a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública (DIFAMAÇÃO) e de certa forma discriminar.

3. Ambos se alimentam de ações, palavras, repúdios que assemelham-se ao ódio preconceito ou desprezo.

Assim, confiantes de que nosso pleito será deferido. Encaminhamos duas vias, aguardando pronto restabelecimento do andamento.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar