Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado contra a desocupação do Pinheirinho

Para: Juíza da 6ª Vara Cível de São José dos Campos, Marcia Loureiro; prefeito Eduardo Cury (PSDB); governador Geraldo Alckmin (PSDB); presidenta Dilma Rousseff (PT)

Nós, abaixo-assinados, nos posicionamos contra a desocupação do bairro Pinheirinho, em São José dos Campos (SP), preparada pela Tropa de Choque, sob o comando do governador Geraldo Alckmin, e que pode ser executada nas próximas horas. Acreditamos que moradia é uma questão social e isso não pode ser tratado como caso de polícia, ainda mais quando existem tratativas avançadas para a regularização da área, onde vivem 10 mil pessoas. Queremos, outrossim, repudiar a postura do prefeito Eduardo Cury (PSDB) de virar as costas para a população do Pinheirinho e, na prática, apoiar a reintegração de posse ordenada pela Justiça local e que pode provocar a perda de muitas vidas.

Mais informações em www.solidariedadepinheirinho.blogspot.com.



Qual a sua opinião?

Abaixo-assinado contra a desocupação do Pinheirinho, para Juíza da 6ª Vara Cível de São José dos Campos, Marcia Loureiro; prefeito Eduardo Cury (PSDB); governador Geraldo Alckmin (PSDB); presidenta Dilma Rousseff (PT) foi criado por: MUST (Movimento Urbano Sem-Teto) do Pinheirinho.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4.138 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar