Doação de terreno para centro de recuperação de animais

Para: Exmo Sr. Prefeito Municipal de Feira de Santana

Viemos pela presente apresentar abaixo-assinado ao Prefeito Municipal de Feira de Santana, Exmo Sr. José Ronaldo de Carvalho, para que o mesmo viabilize a doação de um terreno e/ou espaço com a finalidade da instalação definitiva do centro de recuperação de animais de rua assistidos pela Associação Patinhas de Rua.
Destacamos que a doação livrará a Associação das despesas com o pagamento de aluguel que hoje leva boa parte das doações mensais. Sem o aluguel a Associação terá mais recursos para investimento na qualidade de vida dos animais assistidos.

Doação de terreno para centro de recuperação de animais , para Exmo Sr. Prefeito Municipal de Feira de Santana foi criado por: Associações Patinhas de Rua.
1.506 Pessoas