Petição Garupa App em Foz do Iguaçu

Para: Prefeitura de Foz do Iguaçu

Você gostaria de manter todas as facilidades e praticidades que um aplicativo de mobilidade urbana pode trazer para Foz do Iguaçu?

Você é a favor da livre concorrência e entende que a tecnologia só vem para agregar na cidade de Foz?

Então estamos juntos nessa!

O GARUPA sempre trabalhou dentro de todas as leis e pagou os impostos de forma correta e rigorosa. Sempre trabalhamos de uma maneira que dê toda segurança ao nosso passageiro, com um rigoroso processo de seleção de parceiros/motorista e com um trabalho incansável para dar todo suporte aos nossos parceiros. Por este motivo, contamos com você para continuar trazendo todos os benefícios tecnológicos de mobilidade urbana para sua cidade.

ASSINE A PETIÇÃO e vamos mostrar o poder da voz do povo.