Permanência da Prof. Luama

Para: Administradores e responsáveis pelas práticas esportivas no life resort Campo Grande

Diante da falta de compreensão e cordialidade de um insignificativo numero de alunas quanto a um pedido da prof Luama ao grupo do jump em razão de estar passando mal, na última sexta feira dia 7julho.
Que não querendo parecer queixosa não relatou o estado de saúde, apenas sugeriu a troca da aula de JUMP para as 19:15 hs e a de GAP para o final.
Pelo motivo de haver poucas alunas (3) no GAP e com frequência apenas eu ( Cida Bloco 6-302), que não havia confirmado a minha presença neste dia, mas compareci e a encontrei realmente sentindo se mal com dores abdominais. Até disse a ela que não precisaria me dar a aula, mas ela insistiu em cumprir seu compromisso. Sendo que algumas alunas do JUMP discordaram do pedido ela voltou ao horário normal prontamente, pois a sua intenção era a de com a probabilidade da falta de presença de alunas no GAP poder sair mais cedo para se medicar.
E esse foi o motivo pela qual algumas alunas levaram de imediato o acontecido ao conhecimento do sindico, expondo desagravos com queixas sobre a prof, resultando ao conhecimento de seu superior e o possível afastamento ou demissão do seu trabalho..... por injusta causa.
Obviamente é compreensível a situação da prof Luama, ainda mais se tratando de uma profissional que até aqui mostrou sua capacidade, responsabilidade e dedicação ao seu ofício.
Aqueles que usufruíram de suas aulas e constataram a ótima profissional que aqui está referida.... achando justiça em sua causa, por favor se manifestem através do abaixo assinado.
Queremos a permanência da prof Luama em nossas atividades esportivas.
Assinamos....Moradores do Life Resort Campo Grande.