Romildo Bolzan Júnior - Cargo de Presidente Vitalício

Para: A todos gremistas e admiradores do trabalho deste grande gremista e gestor de pessoas e do futebol

Romildo Bolzan Júnior atual presidente do Grêmio Porto Alegrense e grande responsável junto ao seu corpo diretivo pela volta do Grêmio vitorioso ao seu torcedor.
Muitos gremistas já estavam desolados com tantas diretoria que por ali passavam apenas para satisfação de seus interesses individuais e gananciosos.

Com isso, este abaixo assinado visa uma forma de retribuir o carinho ao nosso presidente pelo excelente trabalho prestado ao clube e a nós torcedores.

Por nós gremistas, declaramos o senhor Romildo Bolzan Júnior presidente vitalício do maior time do sul do Brasil, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.