Caruaru Clama por Segurança

Para: Governador de Pernambuco, Secretária de Segurança Pública do Estado de Pernambuco e Policia Militar do Estado de Pernambuco

A cidade de Caruaru, conhecida mundialmente pela sua cultura popular dos pífanos, forró, baião e dos bonecos de Vitalino, vem por meio dessa petição pública clamar por segurança em nossa cidade para as autoridades.

Cada dia a violência aumenta em nossa cidade, mas aqui escolhemos viver, criar nossos filhos e construir nossas vidas e famílias.

A população caruaruense, não pode ficar refém da violência, e dever do Estado zelar pela segurança da sociedade.

Caruaru Clama por Segurança, para Governador de Pernambuco, Secretária de Segurança Pública do Estado de Pernambuco e Policia Militar do Estado de Pernambuco foi criado por: Te Amo Caruaru.