Abaixo-assinado APOIO À REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE TECNÓLOGO

Para: Senadores e Deputados Federais

Nós, abaixo assinados, tecnólogos, estudantes de curso de graduação tecnológica, familiares e amigos, solicitamos aos Senhores Senadores e Deputados Federais que aprovem o PL 2245/2007, que regulamenta o exercício da profissão de tecnólogo, nos termos do texto aprovado na Comissão de Justiça da Câmara dos Deputados (disponível em http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=FFFA645E020FA85305142560254A994C.node2?codteor=1048556&filename=Parecer-CCJC-11-12-2012).

O projeto de lei 2245/2007 não cria conselho profissional de fiscalização e nem reserva mercado de trabalho para os tecnólogos, portanto é uma proposta de inclusão, valorização e reconhecimento de centenas de milhares de profissionais de nível superior de graduação que podem e querem oferecer seus conhecimentos para o desenvolvimento tecnológico brasileiro e, ainda, suprir a anunciada falta de mão de obra qualificada.

Abaixo-assinado APOIO À REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE TECNÓLOGO, para Senadores e Deputados Federais foi criado por: Tecnólogos.
10.145 Pessoas