TODOS PELA SAÚDE DO PAULINHO

Para: Prefeitura Municipal de Juatuba

Os cidadãos abaixo-assinado tem por objetivo pedir agilidade aos exames que o morador de Juatuba PAULO HENRIQUE SANTOS SOUZA, que apresenta quadro de malformação do sistema nervoso central a esclarecer, deficiência intelectual grave, atraso global grave do desenvolvimento e epilepsia mioclônica de defícil controle medicamentoso.

Seu exame neurológico mostra quadriparesia espástica, com hipotonia e contato pobre, sua TC de encéfalo aponta hemiatrofia cortical a direita e seus EEGs, realizados no Hospital Sarah, não apresentavam paroxismos epileptiformes, apenas desorganização topográfica (segundo relatos de familiares).

NECESSITA URGENTEMENTE DE REALIZAR RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE ENCÉFALO E ELETROENCEFALOGRAMA DE SONO PARA ELUCIDAÇÃO DIAGNÓSTICA E TRATAMENTO MAIS DIRECIONADO.

Usa atualmente topiramato 25mg 3x ao dia, fenobarbital 40gts 2x ao dia clobazam 10mg 1/2cp 3x ao dia, com controle das crises epiléticas. NECESSITA POREM, DE AUXILO PARA COMPRA DAS MEDICAÇÕES OU FORNECIMENTO PELA PREFEITURA POR SE TRATAR DE REMÉDIOS DE ALTOS CUSTOS E A FAMÍLIA NÃO TER CONDIÇÕES DE ARCAR COM OS MESMOS.

Solicitamos que a Prefeitura Municipal de Juatuba tenha agilidade no processo para que a criança não pare o TRATAMENTO, sob risco de regressão do quadro, piora das crises epilépticas e morte.

TODOS PELA SAÚDE DO PAULINHO , para Prefeitura Municipal de Juatuba foi criado por: Amigos do BEM Juatuba .