Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhorias no DCA
, para Centro Universitário Anhanguera de Niterói
Nome
Comentário
Lídia B.
Possuo muitas insatisfações referentes a instituição Anhanguera, são tantas que levaria muito tempo para descrevê-las. Porém o pior de todas é a falta de respeito no atendimento ao aluno no dca.
alcides s.
horario de espera e muito prolongado, e não saimos com os problemas solucionados.
Herbert T.
A maioria das questões os atendentes dizem para procurarmos o coordenador do curso.
Natalia N.
Atendimento péssimo e demorado, e ainda passam informações contraditórias.
Hemerson V.
Quando fiz minha matricula, me ofereceram 70% de bolsa para o curso inteiro , porém agora no segundo semestre estao me cobrando o valor integral do curso
Quelen s.
Atendimento super demorado p chegar na hora os atendentes não saberem passar uma informação correta e se negam a emitir documentos solicitados.
Vanessa .
O Dca é péssimo do atendimento, ao tempo para obtermos resposta em relação às problemas ali solicitado .
Isabela .
Precisamos de melhorias no DCA com urgência.
Raquel S.
Cobrança indevida
Natália M.
Demora no atendimento, nunca conseguem resolver nossos problemas, todo semestre erram no aditamento do feia.
Antonia .
Estou desde agosto nao código acesar o pastou do aluno, ainda nao pode fazer os meu exercício estou e justos e muito humilhante por Fasso FIES.
Beatriz N.
Faculdade enrolada, atendimento péssimo ainda mais para pessoas do fies.
Gabriela p.
Está tudo uma verdadeira desordem! Estou bloqueada no sistema desde 1/16 . sou 100% fies e estou com débito no sistema. Os aditamentos estão todos em dia.
Geisson O.
Melhoria ja
telio a.
Essa faculdade e corrupta e não dar a menos assistência aos alunos/clientes.
ALEXANDRE S.
Eu também estou com uma cobrança de R$1.840, 00
Elisangela m.
Péssimo atendimento, informações erradas fazendo com que os alunos percam seu fies, a gestora Haline pede que os alunos a procurem na instituição, mas os funcionário diz que a msm não esta, sendo que a vemos no local e se recusa a atender aos alunos alegando fazer serviço interno, e com isso o prazo de aditamento chega ao final, sistema eletrônico cai e eu fiquei sem o aditamento de 2017/1. Ja entrei em contaro com o MEC o mesmo informa que a instituição tem que resolver. Fica esse jogo de empurra de um lado a ao outro. Meu fies 2017/2 ainda nao início pelo CPSA e agora o que fazer?
Tamyres R.
A Instituição agiu de má fé, quando solicitamos o pedido de inclusão de estágio, e ficou postergando a inclusão, esperando o prazo do FIES, finalizar para incluir a matéria, e pagarmos um valor absurdo. Sendo que essa matéria não deve ser cobrada !
Maria s.
O atendimento é péssimo,parece a estamos pedindo favores aos funcionários,sem contar com o despreparo dos nesmos no atendimento.Nota zero para o DCA
Monique O.
Merecemos respeito e dignidade
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
141
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados