Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NOTA DE REPÚDIO AO OFÍCIO Nº 62.2018/CONIF , para Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educucação Profissional, Científica e Tecnológica - CONIF

Nome Comentário
Guilherme R. Não há previsão legal ou justificativa concreta plausível alguma para negar o afastamento a este servidores. Agir desta maneira é desmerecer e desqualificar o próprio programa, apresentando-o como inferior a todos os demais.
Person S. Foi-me negado o afastamento com base nesse ofício.
Rosimere l. Considero descabida esta decisão, já que servidores que prestam mestrados profissional em outras instituições tem este direito garantido, e a lei não estabelece diferenciação entre as modalidades.
Jean P. Muita leitura e muitos trabalhos semanais exige o PROFEPT, o que dificulta, sem o afastamento, tanto o aproveitamento no curso quanto o trabalho na instituição. Os direitos, dentro da lei, devem ser mantidos, sem invenções contrárias não amparadas legalmente!
Raphael S. Pela liberação do afastamento integral aos servidores que cursam o ProfEPT.
Lisiane C. Nossa instituição tem restrição aos afastamentos.
Anamariana F. Realizar um mestrado exige dedicação e portanto, é inviável realizar as atividades trabalhista com qualidade e realizar um mestrado com excelência.
Áureo . Acho que o servidor tem que se afastar integralmente um mestrado requer dedicação total ainda mais para servidores de Campi distante como é o caso do Maranhão que a maioria tem deslocamentos distantes
Ibanes C. Começarei em em agosto e preciso muito desse incentivo...
Claudilena . Precisamos da garantia de liberação pra estudo.
Ágata S. Pela defesa à isonomia entre servidores federais.
MARIANO . Necessito de afastamento integral para cursar o mestrado em Belém, mas existe diversas pessoas que bloqueiam a saída.
Maria S. Sim ao afastamento integral.
Ivan . Considero que o ofício demonstra evidente desconhecimento e preconceito sobre o mestrado profissional, considerando - o uma modalidade menor que o acadêmico. Quando em verdade, a necessidade de pesquisar e fundamentar bem teoricamente é adicionalmente desenvolver uma intervenção prática aumenta as exigências e tempo necessário para desenvolver as atividades.
Alcemir Totalmente antinconstitucional

Assinaram o abaixo-assinado
86 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado