Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhorias no LG G3
, para LG
Nome
Comentário
Vítor B.
Aconteceu comigo e muitos outros usuários, pouco tempo depois de vencer a garantia ocorre um problema em que a tela do celular apaga sozinha e quando você tenta desbloquear o celular ela fica pouco tempo ativa e volta a apagar rapidamente, creio que seja algum vício oculto do aparelho!
MARCOS R.
Aparelho péssimo de sinal tanto voz quanto dados
Alison C.
Após encerrar a garantia em 1 mês, tive os mesmos problemas que muitos!!! Tela escurecendo, reiniciando sozinho sem reconhecer o cartão SD e CHIP da operadora!
Juliana C.
A bateria do meu não dura nem 4 horas, só no wifi e brilho no mínimo.
July B.
é um desrespeito da LG meu aparelho nao reconhece mais nenhum sinal de cartão SIM , de que me serve agora se não posso usar , dinheiro jogado no bolso da empresa e insatisfação de cliente e como fica?
Wesley R.
concordo plenamente...
Rodrigo C.
Meu G3 esquenta muito, reinicia quando está no bolso, a bateria é drenada mesmo durante a noite, apresentou as já conhecidas rachaduras na carcaça, uma decepção.
Paulo D.
Gosto muito do aparelho, mas, considero inadmissível a duração da bateria e o superaquecimento notório do aparelho. A LG precisa da uma solução pro problema.
Ana E.
Concordo
Vinícius O.
De acordo, a empresa abandonou o aparelho.
Marcelo A.
bom realmente unica coisa assim que me falta são atualizações e melhorias de software pra o celular.
Julio O.
A Bateria do meu aparelho é uma vergonha!!
ANTONIO S.
Decepcionado com a duração da bateria do meu G3.
Leonel S.
Concordo com cada palavra.
Pedro S.
O meu é assim mesmo, e está rachando. Apesar de tudo ele é muito bom, mas o que mais me incomoda é ele estar rachando no microfone e no infravermelho.
Jean R.
Melhora
Roberto C.
Mais um
Werner .
Apoiadíssimo!
Orlando F.
O meu GPS não funciona direito. E tem a rachadura que está ocorrendo em muitos aparelhos.
Julio L.
Aparelho com 3 meses de uso e um problema crônico com rachadura no mic, sem assistência técnica em minha cidade, me impossibilitando de mandar pois uso o aparelho para trabalhar e não posso ficar muito tempo sem.
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
33
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
971
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados