Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias no LG G3, para LG

Nome Comentário
Vítor B. Aconteceu comigo e muitos outros usuários, pouco tempo depois de vencer a garantia ocorre um problema em que a tela do celular apaga sozinha e quando você tenta desbloquear o celular ela fica pouco tempo ativa e volta a apagar rapidamente, creio que seja algum vício oculto do aparelho!
MARCOS R. Aparelho péssimo de sinal tanto voz quanto dados
Alison C. Após encerrar a garantia em 1 mês, tive os mesmos problemas que muitos!!! Tela escurecendo, reiniciando sozinho sem reconhecer o cartão SD e CHIP da operadora!
Juliana C. A bateria do meu não dura nem 4 horas, só no wifi e brilho no mínimo.
July B. é um desrespeito da LG meu aparelho nao reconhece mais nenhum sinal de cartão SIM , de que me serve agora se não posso usar , dinheiro jogado no bolso da empresa e insatisfação de cliente e como fica?
Wesley R. concordo plenamente...
Rodrigo C. Meu G3 esquenta muito, reinicia quando está no bolso, a bateria é drenada mesmo durante a noite, apresentou as já conhecidas rachaduras na carcaça, uma decepção.
Paulo D. Gosto muito do aparelho, mas, considero inadmissível a duração da bateria e o superaquecimento notório do aparelho. A LG precisa da uma solução pro problema.
Ana E. Concordo
Vinícius O. De acordo, a empresa abandonou o aparelho.
Marcelo A. bom realmente unica coisa assim que me falta são atualizações e melhorias de software pra o celular.
Julio O. A Bateria do meu aparelho é uma vergonha!!
ANTONIO S. Decepcionado com a duração da bateria do meu G3.
Leonel S. Concordo com cada palavra.
Pedro S. O meu é assim mesmo, e está rachando. Apesar de tudo ele é muito bom, mas o que mais me incomoda é ele estar rachando no microfone e no infravermelho.
Jean R. Melhora
Roberto C. Mais um
Werner . Apoiadíssimo!
Orlando F. O meu GPS não funciona direito. E tem a rachadura que está ocorrendo em muitos aparelhos.
Julio L. Aparelho com 3 meses de uso e um problema crônico com rachadura no mic, sem assistência técnica em minha cidade, me impossibilitando de mandar pois uso o aparelho para trabalhar e não posso ficar muito tempo sem.

Assinaram o abaixo-assinado
971 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado