Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Lei da Reciprocidade : A NÃO PERMISSÃO, CONCESSÃO DE CONSTRUÇÕES DE MESQUITAS ISLÂMICAS NO TERRITORIO NACIONAL, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
lisete a.Já temos problemas demais em nosso País. Financeira e socialmente, o Brasil nãos tem condições de proporcionar oportunidades e dignidade aos que aqui estão. Trazer esses muçulmanos para cá, além de aumentar nossas dificuldades financeiras/sociais, traz também o seriíssimo problema de termos que lidar com a violenta intolerância religiosa e cultural, por parte deles. Por mim, não proibiriam somente as mesquitas. Evitariam a vinda para cá.
Felipe R.Isso ajudará a pressionar respostas dos governos.
Maria R.Sou de acordo que seja proibido no solo brasileiro a "religião dos muçulmanos o islamismo, que todos sejam expulsos e que jamais se erga mesquita. "SE não há IGREJA na Arábia Saudita", não deve ter mesquita nas terras brasileira.
Santana R.vamos lutar contra esses demônios
Ana M.Sou contra construção mesquita no Brasil
Humberto S.A lei da reciprocidade!
Lia G.Todo o Brasil deve assinar
Cleimarcos L.Vivemos em uma democracia, mas não podemos aceitar aqueles que não nos aceitam em seus paises, a religiao nao pode tomar o poder da justiça, a religiao nao pode nos obrigar a ser religiosos, temos o direito de escolher a religiao a ser seguida.A mensagem dos mais lideres mais "afoitos" do islã, é a seguinte:"quando forem a menoria, aceitem, quando forem a maioria, dominem".
elyser s.Não é admissível que um pais que proíbe construções de templos cristãos em seu território venha construir mesquitas em nosso pais.
Thienna R.ASSINO ESSE ABAIXO ASSINADO PELA A NÃO PERMISSÃO, CONCESSÃO DE CONSTRUÇÃO DE MESQUITAS ISLÂMICAS NO TERRITÓRIO NACIONAL.
Antonio O.NÃO a Construção dos Templos Demoníacos Islâmicos em Minha Nação VERDE AMARELA.
antonio q.A lei da reciprocidade deve ser exercida por uma nação sempre que direitos relacionados a seus cidadãos forem violados por outra nação. A soberania nacional deve ser exercida, enfim, em sua plenitude!!
Ivani M.Desdse 2001 são mais de 20.000 atentados islâmicos pelo mundo. Eles, os muçulmanos, têm a cara-de-pau de dizer que os terroristas não são islâmicos, porque o islã é a "religião da paz". Estão a zombar da nossa inteligência. O pior é que em alguns casos, como mulheres a procura de emprego (70% das conversões de brasileiros) a inteligência se encolhe em função de interesses pessoais. A islamização do Brasil é um projeto Saudita e iraniano. Não se trata de algo espotâneo, como querem nos fazer pensar. Abaixo essa pretenção cultural!
João C.Assino esta petição porque sou totalmente contra a violência que infelizmente essa religião difunde e infunde como petição de princípio.
Rodrigo R.Não ao fanatismo e ao terrorismo.
Luan C.Apoio
MARIA S.Fora!!!
Petrouchka S.Muçulmanos: fiquem no seu país; já temos problemas suficientes; já temos os "sem terra"! Não precisamos dos "sem pátria"!
Vítor S.Devemos proteger nossa identidade nacional. Que possamos dizer não ao islamismo no Brasil.
Antônio C.Não podemos deixar que essas pessoas contruam mesquitas aqui no nosso solo, é uma ameaça a nossa liberdade esse povo islâmico,nos países deles que são uma verdadeira mérda justamente por csusa de religião nós cristãos não somos aceitos e temos que pagar uma taxa alta pra viver como cristão no paises deles, se não pagamos somos mortos, o pior povo do mundo destrói seu próprio país por causa de conflitos e religião e depois migram pra outro país pra fazer o mesmo,somos seres humanos, viva a liberdade.

Assinaram o abaixo-assinado
249 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados