Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra a Reforma da Previdência PEC 287, para Trabalhadores, aposentados, idosos e pensionistas

NomeComentário
MIGUEL R.Não aceito pagar a conta dessa corja.
Esequiel S.O Governo deve primeiro cobrar das empresas os 450 Bilhões do INSS, fazer uma Auditoria com 3 empresas isentas fora do governo para comprar Superávit / Déficit da Previdência. Fazer Separação da Iniciativa Privada da Iniciativa Publica com cobrança do Déficit separado, pois os Direitos e Privilégios são Diferentes entre o publico e privado. Manter os direitos paras as pessoas dentro da Regra de Transição, com 45 anos mulher e 50 anos homens e ou com mais de 25 anos e 30 anos de Contribuição. Manter os direitos Atuais de se Aposentar por Tempo de Contribuição 30 anos mulher e 35 anos para homens.
Luciano A.Sou contra a reforma da previdência PEC 287
Cleide S.A reforma é necessária, desde que os deputados e senadores, estejam incluídos, no regime geral.
Vera G.Todos os problemas financeiros do país é culpa dos trabalhadores? Os bilhões não está na minha conta. #LAMENTÁVEL
Aurileide L.PEC 287 é Imoral com o trabalhador brasileiro
Beatríz G.Não concordo com esta reforma!
CARLOS M.NÃO À REFORMA ESPÚRIA E DRACONIANA, IDEALIZADA PELO QUADRILHÃO DE CORRUPTOS USURPADORES DO PMDB PRIVATISTAS, ENTREGUISTAS, DESMASACARDOS DIARIAMENTE PELA TEMPESTADE DE DENUNCIAS! AMALDIÇOADOS ATE 5ª GERAÇÃO!
Geraldo G.Sou completamente contra a reforma da Previdência.
Elizangela .A favor da suspensão total de aposentadoria somente dos políticos, acredito que ajudaria muito na economia brasileira. Afinal eles na maioria das vezes são empresários ou tem outra profissão, não vejo motivo para mais que um salário.
Carmen b.NÃO
daniela p.deus esta no controle
job s.deus esta no controle
José b.Voto contra o projeto de reforma previdenciaria com fundamento na ilegitimidade do governo Que a propoe
Iriani .Não a reforma
edemar h.O sofrido povo não aguenta mais pagar a conta.
Michelle M.Não é uma PEC que "Reforma" e sim que mitiga direitos, tornando-se praticamente inalcançáveis pelo segurado. Uma verdadeira injustiça aos segurados, enquanto grandes devedores da previdência não são cobrados e são os verdadeiros causadores do suposto déficit. Quem aprovar, não terá o voto do povo.
Fátima R.Sou contra esta reforma.
DAYSE T.ISSO É UMA VERGONHA!
Humberto J.Totalmente contra essa PEC

Assinaram o abaixo-assinado
8.119 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados