Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra a Reforma da Previdência PEC 287, para Trabalhadores, aposentados, idosos e pensionistas

NomeComentário
Marina S.A reforma da previdência só trará prejuízos aos trabalhadores. Que tem previlegios nesse país são os políticos. Precisamos é de reforma política
Jessé .Contra a PEC 287, a favor de uma reforma nas aposentadorias, salarios, beneficios dos politicos ...
Simone V.Não a reforma da previdência. São 30 anos de trabalho para a mulher e 62 anos de idade com integralidade e paridade. Não a viúva não pode acumular caso não ultrapasse o teto do INSS. Não as mentiras contatas por este governos sobre os servidores municipais e estaduais. Estes não possuem os mesmos privilégios dos federais e não ganham salários acima do teto. O governo pare de jogar a culpa nos servidores municipais e estaduais. Além de péssimas condições e trabalho não temos privilégios ao contrário disso estamos doentes pela terríveis condições de trabalho.
Lúcia S.Contra a Reforma da Previdência que na verdade é contra o povo brasileiro trabalhador.
Cassius V.Eles são os nossos inimigos: Os três poderes da banania.
TEREZA .INDIGNADA COM ESSA REFORMA E A MANEIRA COMO ESTÁ SENDO CONDUZIDA.
GLEBES Z.Que seja tudo igual aos políticos também
TAMIRIS S.CONTRA A REFORMA DA PREVIDENCIA.
Cristiano P.Apesar de uma reforma ser necessária, do jeito que está sendo proposto, só prejudica a classe trabalhara. O Brasil não tem estrutura de apoio ao idoso (60, 65 anos) que venha a ficar desempregado, correndo o risco de não conseguir se aposentar. justamente na idade que surgem as doenças em que as pessoas estão mais vulneráveis, terão que estar trabalhando para poder conseguir o básico para sobreviver pois não terão nem possibilidade de comprar os remédios para sua velhice. Temos que ser justos e apoiar uma reforma justa, caso essa venha a ser proposta. Como está agora, o povo de bem deve se unir e ser DEFINITIVAMENTE CONTRA.
Sidney .Canalhas, não irão conseguir aprovar esse absurdo contra o trabalhador brasileiro.
HANNA S.SOU CONTRA
Maciel F.Isso e uma tolice a quem aceita . Deveríamos e fazer outra petição para aumentar a jornada diaria do trabalho de um parlamentar arrego pelo menos isso ia fazer com que eles talvez merecessem oq eles ganham
Paloma R.Contra a reforma da previdência
Adriana G.A campanha difamatória contra os servidores públicos federais ainda não foi respondida à altura nas mídias de massa. O governo continua fazendo uma propaganda mentirosa, sem ouvir outra versão.
CARLOS S.Se o fardo é muito grande para o governo, a solução é simples, de a opção para que todo o valor já pago a previdência seja devolvido aos pagadores, assim poderá fazer o que bem intender com seu dinheiro como abrir a sua previdência privada e logico a parte patronal deve continuar sendo paga regularmente.
Eliane F.A Reforma da Previdência é injusta, pois vai prejudicar o trabalhador brasileiro que terá que trabalhar até morrer.
Rafaella C.Não à previdência
FRAN S.O que o governo tem que fazer é parar de roubar o país; não aprovar PEC como a 795, que beneficia empresa petrolíferas isentando-as de tudo, o Sr Temer ter um mínimo de decência e não ficar comprando voto como ele está fazendo o tempo todo; agora para aprovar a reforma diz que vai liberar milhões para os prefeitos, é eu tenho certeza mesmo que é para os prefeitos; aposentadoria especial é desses vagabundos que ficam um dia na presidência e ganham pensão vitalícia de ex-presidente.
Erlina V.Eu, sou contra, essa " Reforma Trabalhista " pq., só o trabalhador que levou as consequências e ainda assacinaram a Lei, do trabalhador a "'CLT "
Claudia J.A Previdência não tem déficit! Procure se informar, divulgue! Não se deixe enganar! https://www.facebook.com/contraareformadaprevidenciaeatrabalhista/

Assinaram o abaixo-assinado
8.271 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados