Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
AUREO A.Escarnio
Alice .Eu amo
mateus s.acho inadimisivel
Yuri .Vão tomar no cu bando de arroubado e o salário dos brasileiros não aumenta né? Só desses filhá da puta aí robô bilhões e ainda aumentam os salários várias vezes por ano vão tomar no cu não sei como o Brasíl consegui sustentar tantos vermes parasitas bando de playboi arrobando o salário do pobre não aumenta só se fudemos nessa - de pais por isso que tem tantos jovens na vida do crime se matamos trabalhando a vida inteira para sustentar esses arrombados filhas da puta que nos roubam na cara dura e ainda dão risadas da nossa cara Deus está vendo.
jack m.Diminuição dos salários e beneficios absurdos para Juizes, Promotores e Desembargadores
Eurídice L.Fora Gleisi
Nadia M.O salário dos aposentados é manipulado a bel praser, mas os deles é o valor que eles querem, digo não, pois tem que ser tratado igual.
Maria k.discordo totalmente da conduta desta senadora por isso não deve representar o povo bgrasileiro
Fabio S.Brasil acima de todos.
Dideron S.Essa verminosa tem que perder o mandato e ser presa pelo menos uns 30 anos.
vilma c.Esta mais do que na hora de acabar com esses erros.
Vanderley T.Embora ainda fazem muitas coisas às escuras, hoje podemos fazer com que nossas insatisfações cheguem até eles.
Cristopher R.A democracia é uma mentira.
ANTONINO S.Legislação igual para todos, sem privilégios, mesmo que com curso superior, desonrou nossa Constituição, abusou dos direitos e deveres conferidos ao cargo político eletivo, desconsiderando os direitos do CONTRIBUINTE. CANA NELES.....
Anselmo D.Querem nos roubar mais. Descarados!
Maria G.so Deveria ter um salário e mais nada de adicionais
Franciele S.Sou contra o aumento de salário e mesmo contra o valor pago aos ministros , parlamentares e até mesmo ao presidente da republica que já gozam de privilégios "n" e que nada mais fazem pela obrigação do cargo.
Vanda R.Venho através deste assinar o abaixo assinado para cancelamento do concurso publico realizado no dia 08/04/2018. Devido erros na aplicação e atraso do horário para a aplicação das provas, gerando desconforto e tensão aos candidatos para realização da prova.
SIMÉZIO G.Aumentos abusivos afrontam os aposentados, cujo rendimentos mensais estão cada vez mais desatualizados.
Pedro M.Não se deve aumentar, sobre hipótese alguma!

Assinaram o abaixo-assinado
327.688 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados