Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Carta aberta de jornalistas sobre abusos de programas policialescos na Bahia , para Governador da Bahia, Ministério Público, Defensoria Pública e Sociedade

Nome Comentário
edson a. Unidos sempre.
marcos j. Estudou formou graças a deus teve acesso a informações,nem por isso deve humilhar os menos favorecidos tem que prender e cumprir pena por crime não por falta de conhecimento.
Fausto B. vagabunda do - filha da puta herdeira de algum desgraçado grileiro de terras
Luis A. Odeio sensacionalismo
Bruno M. Precisamos de políticas públicas emergenciais, contra a alienação de informações. Tudo isso por audiência, motivo Fútil! A nossa constituição ando não tolera isso, i é bem taxativa em seu artigo 5°, que trata das garantias fundamentais a cidadania e a moral do ser humano.
Eliane A. Um absurdo!!! Nojo desses programas sensacionalistas...
ROBERTO L. É uma vergonha que das Universidades Brasileiras coloquem no mercado profissionais comprometidos com mau jornalismo. Todas as barbaridades cometidas por todos os "péssimos profissionais", envolvidos neste e em outros episódios, deverão ser apuradas e punidas exemplarmente.
Marcus P. Este evento é absolutamente incabível. Mostra, indubitavelmente, como as mídias digitais estão contaminadas por pseudo-cidadãos pobres de moralidade, intelecto e espírito. Mostra também a ausência do Estado no controle e no cuidado do interesse público, da coisa pública, do bem comum, da ordem e do progresso.
Leandro B. Jornalismo sem categoria definida.
Eder . O que a "reporter" fez foi horrivel, uma conduta anti-ética e mal intensionado os seus comentários.
Jorge . Devemos reafirmar e defender a dignidade humana como valor social in
Eliane . Essa reportagem provoca na classe jornalística muita vergonha e indignação.
Marcelo P. Aos interessados, um lembrete. A Ditadura já acabou.
Jucélia R. Vi a reportagem e fiquei indignada com a atitude da repórter e a conivência do Programa. As instâncias do Estado precisam tomar providência urgente contra esses programas sensacionalistas e atitudes que desqualificam a pessoa e ferem a dignidade humana da população pobre e negra. Expressão livre na democracia pressupõe responsabilidade. É o que está faltando a esse tipo de profissional.
Wilson L. A meu ver, esse programa da Bahia utiliza o mesmo tipo de abordagem adotada por programas extremamente sensacionalistas, como o do Dattena, de São Paulo. E algo precisa ser feito também ali para se coibir esse mau jornalismo.
Erika b. Já estava na hora de nos manifestarmos à respeito deste" jornalismo " podre.
Luiz A. Repórter com essa formção deve voltar a Faculdade e estudar mais legislação.
Arivaldo S. assino esse abaixo assinado.sem comentários...
alesk triste povo da bahia, sem soberania, sem dignidade, sem nada, imagine seus representantes politicos, no congresso, os presidios de hoje são as senzalas do tempo do império, e os politicos, senhores feudais da oligarquia brasileira.
JOSIMAR S. Felizmente, dispomos da internet e suas ferramentas (redes sociais e abaixo-assinados online) para dar voz aos que acreditam que a imprensa não está acima da lei.

Assinaram o abaixo-assinado
2.086 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado