Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não a mais uma paralisação no Colégio Pedro II, para Sindicato dos Servidores do Colégio Pedro II - Sindscope

Nome Comentário
JOAO R. ABSURDO
Lucia A. É inaceitável que que seja dito isso: SINDICATO DOS SERVIDORES DO CP2 – MANDA RECADO PARA OS PAIS E RESPONSÁVEIS DO CP2 Boa tarde. Srs. Pais e Responsáveis, estive presente ontem, dia 09/10/2012, à assembleia dos servidores do Colégio Pedro II. O representante do sindicato gentilmente durante sua fala, pediu para dar um recado aos Pais e Responsáveis do Colégio Pedro II: “ Avise aos Pais e Responsáveis que o sindicato irá sim encaminhar GREVE PARA O ANO DE 2013, e que os servidores desta casa e que decidem por ela”.
Clege s. Assisto há cerca de 25 anos às recorrentes greves na rede pública de ensino. As já "tradicionais" greves dos professores não resolveram os problemas da classe e serviram muito para desvalorizar e desmoralizar uma profissão que deveria, pelo contrário, ser a mais respeitada e bem remunerada. Porém, o caminho para essa valoração não são as greves, como já está comprovado. Além do mais, "greve de professores" que acarreta o ócio de nossas crianças e jovens, principalmente as das classes menos abastadas, chega a ser um ato desumano e egoísta. Necessário se faz a busca de outros caminhos que não mais paralisações infrutíferas e desanimadoras. É acredito que este é o desejo de todos nós, pais, professores e alunos conscientes.
Antonio M. https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AsX69W-joKG-dGtON1ZaenU0Y2cxeTNVLVVuRUwzR0E
ana n. Alunos precisam estudar !!!
dionisio b. Temos que cobrar dos governantes a criação IMEDIATA da LEI DE GREVE, e a retirada do sindscope das dependencias do Pedro II.
Felipe L. Não a Paralização!!
FERNANDA L. É inacreditavél que depois de tantos dias parados com a greve ,o Colegio Pedroii resolve realizar paralização,é um descaso com os alunos que vão realizar o enem, vergonha ,falta de respeito,não são os filhos deles por isso que fazem isso,cade as lei da educação desse pais.
NANCI . pALHAÇADA,eSPERO QUE NOSSOS GOVERNANBTES TOME UMA ATITUDE OS ALUNOS JA FORAM PREJUDICADOS ESSE ANO DEMAIS.
Katia . Vaidade pura vaidade,esse ato de ocorrer uma paralização depois de tantos dias de greve.que vergonha!!!
DYLAN . Basta de greve e paralizações pois os maiores prejudicados são os aluno.
Simone P. Precisamos de educação forte e de qualidade. Concurso público já.
Alice F. Depois de tanto tempo sem aulas, mais um dia para quê? O que ainda tem que resolver? Não houve golpe nenhum, o MEC está seguindo a lei.
Wagner B. " RESULTADO: AS VÍTIMAS SEMPRE SÃO AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE SÃO INSERIDOS EM UMA CRIOGENIA QUE EMPERRA, DESANIMA, E EMPOBRECE O ANDAMENTO DA VIDA ESCOLAR; EXISTEM RECURSOS MAIS INTELIGENTES E EFICAZES NO PROTESTAR, QUE NÃO SE ENTENDE POR QUE AINDA NÃO FORAM UTILIZADOS. VISTO QUE, SE PRATICADOS CONQUISTARIAM INCLUSIVE A ADESÃO DOS PAIS E ALUNOS, E DA SOCIEDADE.'
Daniel B. O direito de greve ou qualquer tipo de paralisação deve ser exercído com razoabilidade e coerência, sendo vedado excessos. Os direitos das classes e categorias deve sim ser pleiteado, porém sem prejudicar outro direito fundamental, qual seja, o direito a educação de qualidade. Salve a democracia com responsabilidade.
Joana B. Uma paralisação tão longa como foi essa, prejudica muito o aprendizado do aluno que ainda não fechou o ciclo anual previsto. Os professores precisam repensar sua forma de reivindicar e também fazer política nas escolas.
Daniel L. Chega de paralizações!
Márcia F. Vamos usar outras estratégias!! Greve não funciona!! Se a educação é tão importante como sabemos, porque impedir que nossos filhos tenham direito a ela? Em 24 meses, 6 deles sem aulas!!! Chega!!
alexandra f. Não a paralisação
Márcio R. Propor paralisação após uma greve prolongada é uma covardia com os estudantes.

Assinaram o abaixo-assinado
187 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado