Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Todos contra a Legalização da Prostituição. #ForaPLGabriela, para Presidenta da República federativa do Brasil,Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal

Nome Comentário
Anderson M. Sou totalmente contra a legalização da prostituição pois a mesma leva a total degradação da mulher ou do proprio homem, o dinheiro não pode comprar a dignidade das pessoas, isso seria como transformar o ser humano em um animal desprovido de todo o seu sentimento do que é belo e bom para ele.
Sabryna T. eu quero o fim da prostituição
Patricia M. A prostituição é fruto do machismo! Submissão da mulher ao patriarcado! O movimento feminista não vai nunca dar certo, a mulher nunca vai ser respeitada enquanto for vista como um objeto sexual de prateleira!
MARY S. Moramos próximo a vários motéis. É impossível transtornos na rua sem sermos abordados por prostitutas que estão nuas e parcialmente nuas. E ficam rebolando se insinuando na frente de crianças e pessoas de família. Nos sentimos envergonhados e inojados de andar pela cidade nestas condições. É triste ver que isso é permitido e nada acontece com pessoas que fazem isso em público.
Maurício g. Super!
Karen B. O defensores da PL Gabriela não conhecem a realidade dura das mulheres que se sentem obrigadas a se prostituir, violentando suas emoções para garantir seu sustento. A regulamentação não vai resolver o problema de quem vive da prostituição no país. Vamos criar políticas específicas de resgate em zonas de prostituição com atendimento bio-psico-social. Precisamos, sim, é oferecer amplo atendimento à saúde, moradia, apoio psicológico, condições de estudo e encaminhamento profissional. Precisamos, sim, é resgatar quem está vivendo nessas condições.
JOSÉ C. Boa tarde! Assino, este abaixo-assinado, em primeiro lugar porque a Bíblia condena este tipo de pecado e o mais interessado em salvar este tipo de pessoa que está no pecado é Jesus Cristo, até porque Ele veio buscar e salvar o que havia se perdido.
Tarsis C. Louvável iniciativa de combate contra tais deturpações sociais.
giseli G. acho ansurdo isso moro em um bairro residencial e esutamos soferendo por conta de uma casa dessas nao deve ser legalizado
Vera T. Prostituição não é profissão, devemos combater todo tipo de exploração da mulher.
Malu C. A prostituição só traz malefícios a comunidade. Traz a comercialização de drogas, abusos contra a mulher, contra menores e mais. Precisamos acabar com esse mal! Temos o direito de ir e vir nas ruas sem sermos abordados como prostitutas nas ruas, pontos de ônibus, etc. Temos o direito de nossas crianças transitarem sem ter que se deparar com o atentado ao pudor que muitas fazem. Que seja proibido nas ruas! Onde cidadãos de bem transitam com suas famílias!
Susana T. Abaixo a exploração de todos, inclusive a das mulheres, vítimas de uma sociedade machista que ainda colabora com a indústria da prostituição.
Larissa T. Chega de opressão contra as mulheres e falsos feminismos! Mulher não é objeto e não existe a tal "sexualidade irreprimível" do homem, contra a qual nós feministas estamos há séculos lutando! Prostituição é escravidão e violência, chega de beneficiar proxenetas e "clientes".
SUZARA S. absurdo,inadmissível,fora de questão,
Pedro B. Uma coisa é aceitar as diferenças. Outra coisa é impor a posição sexual aos outros. Não deixaremos ele acabar com os valores da família tradicional, nós somos muito, somos a maioria. A maioria brasileira é cristã no brasil.
VANESSA A. ACHO QUE A MULHER É UM SER DIVINO E NÃO UM OBJETO FEITO PARA A PERDIÇÃO E DESTRUIÇÃO DE LARES E FAMÍLIAS
GLÁUCIA T. EU NÃO SOU ANIMAL. SOU UM SER HUMANO! assino com muito prazer!!
ADRIANA S. Sou extremamento CONTRA, vez que representa tão somente uma afronta à moralidade, fere o princípio da dignidade da pessoa humana, afinal qual mulher teria orgulho de ser representada como prostituta? Principalmente por que culturalmente sempre será motivo de vergonha. Sem falar no risco que a mulher terá que submeter. Mulher não é objeto para ser comercializada, se assim fosse elas teriam que nascer com códigos de barra.
Eduardo v. Totalmente contra, projeto que desfavorece e desrespeita a mulher
Eduardo C. Sou contra essa PL, por não achar que a mulher deva ser considerada um objeto sexual.

Assinaram o abaixo-assinado
3.762 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado