Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
Walter s. Tenho os mesmos problemas já relatados e com a mesma resposta da montadora. Absurdo total
ROSANGELA B. Eu tenho um Fiesta Titanium 2014 e com 4000Km começou a drepidar e pedi ajuda na concessionária e nada conseguiram resolver,..hoje fizemos novo teste, comigo dirigindo, e foi observado pelo mecânico que está com mta drepidação..e ai resolveram marcar uma limpeza (banho) na caixa e se não resolver disseram que vão trocar a caixa de macha..ficarei aguardando esta opção mas quero um carro de reserva deles ..já pedi..parece que estou dirigindo um carro bem velho ..meu carro é automático,,vamos aguardar..\decepcionada!!!
Flavio P. Tenho o carro mas ainda não apresentou o problema, é um absurdo isso acontecer e a montadora não fazer um recall
glaucio r. comprei um new fiesta titanium, pra minha esposa, apos os 10.000k começou a trepidar ao arrancar em baixas velocidades, fomos ao concecionario ford em juiz de fora e o funcionario disse que é normal, pelo amor de DEUS, só nesse paiz mesmo eles acham que o consumidor é OTArRIO. Ford nunca mais..........
Cássio B. Os mesmos problemas de todos trepidação em baixas rotações e na saída principalmente em ladeiras
Pedro S. Comprei meu New Fiesta em Setembro, modelo 13/14. Por uns 4 a 5 meses, meu carro esteve em perfeitas condições, até que o cambio começou a "patinar", "tremer" e agora qualquer pessoa que esteja comigo no carro, fica numa trepidação forte quando muda da segunda pra terceira marcha ou reduz da terceira pra segunda marcha... Infelizmente depois em maio me envolvi num acidente, onde bateram no meu carro e por má sorte, peguei o New Fiesta Azul. Ja mandei duas vezes pintar o carro, pois o que a concessionária Sonnervig de Cotia fez, foi uma verdadeira porcaria de trabalho e de cor, pois não chega nem próximo do que é a cor original do carro... Quanto a rangidos e barulhos do painel, esta ficando também muito chato, vem do porta luvas, do velocimetro, do cinto de segurança dianteiros e das portas do motorista e passageiro... enfim, uma escola de samba num carro que paguei mais de 50 mil... Uma vergonha! Agora meu Sink esta falhando, saindo do USB e caindo na rádio sozinho depois de uns 5 minutos no usb... enfim, estou com variados problemas com este carro... Quero meu carro do jeito que saiu de fábrica, FUNCIONANDO!
Felipe S. Se tem tanta gente assim com problema, a montadora tem que arcar com seus erros, pois, o consumidor brasileiro paga caro pelo seu automóvel na expectativa de que ele lhe ofereça tudo que a montadora promete.
Jeovah L. problema com trepidação em baixa rotação do motar/caixa de transmissão
ANA C. Tenho um New Fiesta 1.6 cambio powershift, que apresenta os mesmos problemas, trepidação em rotações baixas, tectec no painel do veículo, entre outros. Meu carro está apenas com 12.000 quilometros rodados
milton c. Consegui vender meu new fiesta e me livrei desse pesadelo, do cambio power shit e näo shift em 8000km so tive probelmas despesas com taxi e outras.
Irvando S. Carro com 23.000 km apresentando trepidação entre as trocas da segunda e terceira marchas. Cambio powershift muito instavel e nao deixa o carro desenvolver. Sugeriram inicialmente a troca do conjunto de embreagem, mas para minha surpresa ao chegar na conscessionaria hoje (05/08/2014), o consultor reportou que a Ford identificou um problema no Retentor(Vedador, segundo ele) e que somente a troca resolve este problema). Segundo os relatos que ja vejo por aqui, não adianta em nada. Estou vendo que terei que seguir para outras instancias. Poderiam tirar o F e deixar o nome real para o cambio de POWERSHIT.
Hernani F. Os meus problemas são os mesmos já relatados: a) trepidação do veículo em baixas rotações; b) sensor de ré que sempre apresenta problema; c) rodando em baixas velocidades sente-se um "tec-tec-tec" como se houvesse algum problema com a roda. Já levei o veículo diversas vezes na concessionária e até agora não consegui um reparo que corrigisse de forma definitiva o problema.
claudio c. é uma - este cambio automatizado do new fiesta, não tem conserto e se trocado vai dar o mesmo defeito a famosa trepidação e desengate involuntário do cambio.
Maria A. Adquiri um new fiesta , em junho de 2013 e estou até hoje lutando para conseguir que resolvam os problemas na caixa de câmbio com barulhos altos na troca das marchas lentas. Desde a primeira semana há um barulho altíssimo, que pode ser ouvido por quem está na rua - fora do automóvel. O barulho é na parte dianteira do automóvel dos dois lados. Após revisão o barulho continua e parece estar aumentando. Meu carro está há quase trinta dias na concessionária sem solução para os problemas.
bruno b. Ford new fiesta 2014 powershift com trepidação na troca de marchas.
Valmir S. Comprei um New Fiesta no inicio de 2011, já na primeira semana observei barulhos na direção: Entrei em contato com a Ford que disse desconhecer o problema e que entrariam em contato comigo logo que tivessem uma solução a qual nunca me retornaram. Continuo com o problema e anos depois.
Thiago s. Prezado comprei o new fiesta 1.6 e o carro está com 3.000 km, quando ando em calçamento o caro parece que tem um parafuso solto por acaso alguem está com o mesmo problema? estou levando o carro pela 3° vez na autorizada de Campos dos goytacazes 2° feira pois não estão descobrindo de onde vem o barulho.
Tersinha S. Comprei o um New Fiesta Titanium em janeiro de 2014 e fui muito feliz com o carro até os 10 mil km, quando o mesmo começou a apresentar o problema de trepidação no câmbio, quando em marcha lenta ou nas reduções. O atendimento da Ford deixa muito a desejar e os funcionários só demonstram competência no atendimento até o momento da venda. Fiz a reclamação no momento da primeira revisão e o carro já retornou 3 vezes à concessionária sem que apresentem um parecer conclusivo. No momento, o carro já está lá há 15 dias e nem sinal de um encaminhamento efetivo.
Lucas T. Meu carro esta com 10.000 km rodados. Estou tendo problemas com a embreagem patinando em 1, 2 e 3 marchas. Cambio PowerShifth. Já levei na concessionário 3 vezes e o problema não foi resolvido. Vou levar mais uma vez na semana que vem, se o problema persistir, vou ajuizar uma ação contra a FORD e a concessionária. A FORD tem que atender melhor seus clientes. Este foi meu último carro da marca.
Celso B. Carro com trepidação no câmbio e levado diversas vezes na concessionária a resposta foi que segundo a Ford trata-se de uma caracteristica do carro sendo toleravel o seu uso, portanto não sendo necessária a substituição de peça,

Assinaram o abaixo-assinado
3.476 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado