Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Incorporação Novos Medicamentos Artrite Reumatoide , para Ministério da Saúde

NomeComentário
DerizNão utilizo esse tipo de medicamento, mas tenho consciência de que muitas pessoas necessitam e não tem acesso.
Jóia C.Minha reumatologista está juntando exames laboratoriais, clínicos e de imagens para montar o meu processo.
Elvia T.Minha mãe tem doença reumatica. É necessário muito apoio a todos.
Silvia F.Já pagamos muito por direitos que são nossos, como remédios e planos de saúde e nem assim temos um atendimento digno.
Arleia .Não estamos conseguindo remédio nenhum pelo sistema de saúde.Nem um simples cálcio.
maria s.Apoio a causa.
Andréia B.Não sou portadora de Doença Reumatica, mas a minha sobrinha sim. O tratamento desta doença é de responsabilidade do governo e é um direito do cidadão.
ednes t.artrite idiopatica juvenil, não temos nos rol da ANS
Ednes s.minha filha de 10 anos tem artrite idiopatica juvenil e ainda não conseguimos a liberação do medicamento Tocilizumabe pelo convenio, por não fazer parte do rol da ANS
Valdir J.Uso REMICADE tenho Espondilite Anquilosante
SILVIA H.LEFLUNOMIDA
Antonio A.É preciso que haja maior investimento em pesquisa que produzam medicamentos com alta eficiência no combate da doenças reumáticas, pois elas causam muito sofrimento, e que haja uma expectativa para os portadores desses males de uma cura o mais breve possível. O DIREITO DE VIVER, E VIVER BEM, COM SAÚDE, DEVE SER UMA DOS PRIMEIROS OBJETIVOS PARA PROVAR QUE A CIÊNCIA REALMENTE FOI DESENVOLVIDA VISANDO O BEM ESTAR SOCIAL.
Janaina C.Tenho o diagnóstico de AR Há uns 6 anos, hoje faço uso de Metotrexato 1x na semana e diariamente tomo Cloroquina e Prednisona.
Márcia O.Fui diagnosticada com lúpus e Artrite Reumatoide no inicio deste ano, ainda estou em busca de informações sobre estas doenças, além do custo da medicação ser alto.
Renata G.Tenho fibromialgia e Ar,não sei mais o que fazer pois, convivo com as dores diariamente.
erika s.prednisona e metrotexato
Selma S.Tenho LES e acredito na melhora do atendimento às doenças reumáticas.
Marcos N.Sofro de AR Cronica a mais de 12 anos e procuro um medicamento que me ajude no alivio das dores e inchaço.
Luiz G.Dever do estado em garantir a saúde e assegurar a qualidade de vida dos doentes fornecendo tratamentos disponíveis.
Damaris A.Tenho fibromialgia e fiz uma cirurgia de coluna a 2 anos e me negam o direito ao transporte publico, não recebo do INSS e tão pouco da empresa. Tenho convenio pela empresa e não tenho condições de ir para fisioterapia e tão pouco apoio psicológico e moral de quem quer que seja, inclusive estou sem medicamento nenhum, todas as minhas receitas até venceram, então o que eu puder fazer para fazer valer os direitos de todos, podem contar com minha pessoa . Agradeço dês de já....

Assinaram o abaixo-assinado
1.130 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados