Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Em favor da liberdade de expressão do prof. Carlos Ramalhete, para Jornal Gazeta do Povo

Nome Comentário
Aurélio F. Pela liberdade de expressão de todos e não somente dos gaysistas
Roberto T. Respeito a todos! Mas este movimento "Gaysista" é uma afronta.
Mecilda V. Precisamos que o povo brasileiro se conscientize de sua força. Quanto mais cultura melhor será a vida das pessoas.
Silvio C. A favor da liberdade de expressão e contra a ditadura gay
lindomar m. quando as nuvens da mentira tentam intimidar a luz, deparam se com ventos da verdade que revelam seus enganos.
Ketley B. Apoiadíssimo!
Marcio . Precisamos manifestar nossas refutações a este sistema déspota e manipulador. Veladamente estão minando os meios de comunicação imparciais. Liberdade de expressão para o professor Carlos Ramalhete, para o Jornal Gazeta do Povo e todos as mídias que se propunham a gerar informação com responsabilidade, verdade jornalística e isenção. Sempre dissociada de indivíduos de índole escusa, elementos perniciosos ao regime democrático garantido constitucionalmente. Marcio Capito.
SIDINEI O. não podemos deixar que os gayzistas criem sua ditadura gay!!! E viva a liberdade de expressão!
Renato R. As leis exigidas por esses movimentos homosexuais em nada tem haver com o homossexualismo em sim, são leis que agem apenas em seus benefícios próprios e que agem de maneira totalitária restringindo a liberdade de expressão de terceiros.
Bruno B. Direitos iguais
Alan L. Os fatos e os atos não deixam mentir quem são e o que querem esse tipo de pessoas.
Adriana T. Temos direito de pensar e ter opnião prõpria,somos únicos.
Carolina L. Chega desta imposição moral que esta minoria quer impor, por acaso somente eles podem se manifestar? Ser contrário aos ideais promividos por eles é proibido?
Rafhael L. Chega desta imposição moral que esta minoria quer impor, por acaso somente eles podem se manifestar? Ser contrário aos ideais promividos por eles é proibido?
Pedro N. Chega deste cerceamento intelectual que os movimentos "politicamente corretos" tentam, imbecilmente, impingir sobre quaisquer manifestações filosóficas de pessoas que discordem – uma vírgula que seja – das atitutes insanas de uma turba ensandecida que se acha juiz dos outros. Viva a liberdade! Viva a livre Expressão!
Jose M. Eu concordo plenamente, num país tão grande como esse, precisamos reivindicar nosso direito como cidadão de defender nossa familia de erros de uma cultura cada vez mais rebaixada pela miinoria ant-familia tradicional. Precisamos de voz e clareza nesse meio dificil de compreender tais valores.
Márcio F. Eu concordo com o Prof. Carlos Ramalhete.
Luiz P. A ditadura gay não pode prevalecer numa democracia onde mais de 80% da população é cristã.
Davison S. Viva a liberdade de imprensa.
Edinei A. Ramalhete tem atitude correta perante essa ideologia destruidora que ameaça a família, célula extremamente valiosa a qual é amada e protegida pela nossa Igreja Católica Apostólica, Igreja de Cristo Jesus, Única e Santa. Que a Santíssima Virgem Maria interceda por nós nessa missão! Muito obrigado Padre Paulo Ricardo! Depois de estar analisando e estudando as diversas ideologia implantadas em nossa cultura tenho uma posição diante dos fatos. Muito obrigado por suas palestras e ensinamentos, que Deus o proteja de todo o mal!

Assinaram o abaixo-assinado
4.981 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado