Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra a desocupação do Pinheirinho, para Juíza da 6ª Vara Cível de São José dos Campos, Marcia Loureiro; prefeito Eduardo Cury (PSDB); governador Geraldo Alckmin (PSDB); presidenta Dilma Rousseff (PT)

NomeComentário
Carla P.O acontecido no Pinheirinho deve ser julgado, sim. Chega de ver as atrocidades cometidas por Alkcmin e o abandono que São Paulo vive. Os menos favorecidos sempre são os mais prejudicados. Não entendi ainda, porque essa petição está parada quando já deveria ter sido julgada. Soube dela agora, nesse exato instante.
Andreza F.Estou fazendo um seminário na faculdade sobre esse Tema.
Ricardo L.Como pode, com uso da força de império de Estado e mando da injusta Justiça, o sujeito nocivo à sociedade reintegrar posse de área ocupada, de relevante interesse social que por si deveria ser objeto de desapropriação pelo Estado em beneficio aos moradores, cidadãos brasileiros, constantemente atacados em sua dignidade, sendo este grande devedor à sociedade.
Robson S.Por um mundo em que o amor ao próximo fala mais alto que os interesses do capital e o benefício de alguns "poucos e bons".
adriana m.Dignidade!!!
Clovis S.Cadeia para estes Bandidos DISFARÇADOS DE POLITICOS E EMPRESÁRIOS
cacilda c.Já que o poder público não fez o seu dever de fiscalizar quando eles se instalaram, agora que assuma tbm sua responsabilidade dando exemplo de justiça deixando-os ficar..
Thiago M.Absurdo, retrocedemos ao século XX em Canudos
Aline M.Isso foi absurdo!!!! Abuso!!!!!
Eduardo M.Cada vez mais a administração pública é acorrentada pelos interesses privados. O aparato de segurança, assim, é atirado contra a população em defesa de interesses empresariais, de forma cruel e desumana. A democracia é uma falácia e o Estado, seqüestrado, tornou-se autor de crimes contra a humanidade, enquanto a mídia distorce a realidade e entorpece as consciências.
Maria S.É um absurdo a falta de humanidade das autoridades ao porem na rua essas pessoas.
maria s.contra por que todo brasileiro tem direito a moradia,ESSA E A LEI DIZ O BRASIL. diante dessa terroroza exterminação contra a comunidade do pinherinho.e agora os autoris dessa maravilhosa obra devem esta dividindo o dinheiro ate agora,porque no brasil A LEI QUE VOGA E PARA QUEM TEM DINHEIRO.VAMOS CONFIAR EM DEUS ELE ESTA VOLTANDO PARA RESOLVER TUDO ISSO E DAR VIDA E MORADIA A TODOS SEUS POBRES E HULIADOS FILHOS.
Fabio S.Desocupação imoral e absurda. Realizada por motivo torpe e desrespeitando os tratados de direitos humanos internacionais! Espero que os responsáveis sejam devidamente punidos.
Agamenon S.Temos que tomar cuidado pois esta e uma forma de dominio sobre os menos favorecidos ,beneficinado os donos do capital, ou denunciamos ou corremos o risco de sermos os excluidos de amanha
kyra k."Diante de tamanha barbárie, moral, social e jurídica. Sou Brasileira e me classifico em uma pessoa antes e em outra pessoa depois do que vi em Pinheirinhos
Edilson P.não podemos dizer que a justiça foi feita ao se executar a reintegração do pinheirinho, depois de oito anos. Os problemas sociais nunca foram encarados como prioridade pelas autoridades porque não dá lucro a eles. Da mesma forma no pinheirinho, por oito anos, sem que houvesse qualquer ajuda das autoridades, as pessoas que lá habitavam tiveram que "se virar" para sobreviver.
Nelson F.esse Problema que atinge todo País, e tos quem lhes garantiram esse direito, mas como rege à constituição. todo cidadão tem direito ,e na prática isso não acontece e pinheirinho é um dos pinheirinhos espalhados pelo Brasil, vote contra isso em qualquer parte desse País.ambém é utilizado como campanha eleitoral. "é sistema Habitacional do Brasil", muitos grileiros se apropriarão das terras nos 4 cantos do País .e até Hoje não sabem
Aline S.Quanta gente desvalida governa esse Brasil, vamos protestar!
Luiz L.Todo ser humano tem direito a moradia e condições básicas de vida.
Diego S."Somos todos Pinheirinho"

Assinaram o abaixo-assinado
4.138 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados