Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Privatização dos Presídios, para Governo Federal

NomeComentário
Raphael N.Urgente!
Davi .Este PL é um absurdo.
irene v.Sim, com certeza, se estão presos pra pagar pelos erros cometidos à sociedade, é justo que trabalhem pra pagar por suas despesas.
Cristiano F.Concordo veementemente.
Eric M.O PMB tem o meio apoio!
ELIEZER F.CONDENADOS DEVEM PRODUZIR POR SEU ALIMENTO E ESTADIA. ESTÁ PARA PAGAR POR SEU CRIME, PORTANTO O TRATAMENTO TER QUE SER RIGIDO E SEM REGALIAS. UTILIZAR ESSA MÃO-DE-OBRA PARA ABRIR ESTRADAS E DEMAIS SERVIÇOS QUE UTILIDADE PUBLICA, SEGUINDO MODELO QUE SE TEM EM 1° MUNDO (EUA, AUSTRALIA, JAPÃO). DEVEM CUMPRIR A PENA DO INICIO AO FIM. 30 ANOS SÃO 30 ANOS, E SEM DIREITO A INDUTO, OU OUTRAS FACILIDADES. SÃO SUGESTÕES QUE FARÃO PENSAR ANTES DE COMETER OUTROS CRIMES.
Abel C.Esses políticos deste pais são todos hipócritas, não dão solução a nada, temos que ter homens que comandam com patriotismo este pais mudança no código penal urgente, todos esses assaltos roubos assassinatos e tudo de errado que esta acontecendo neste país, não é ladrão nem assaltante novo e sim os que estão soltando e ninguém se manifesta para mudar, que seria o Congresso Nacional para mudar e não fazem nada.
Anderson S.É hora. Os infratores precisam se autossustentarem. Não é correto que ladrões e bandidos sejam sustentados pela sociedade brasileira. Por isso, creio sim que é preciso com que tais cidadãos, além de pagarem pela pena imposta pelos tribunais, também trabalhem pelo próprio sustento nos presídios. Ou seja, paguem pelo alimento, água, luz e outras instalações, caso contrário, que morram de fome! Anderson Jankus de Sousa
Carlos s.é necessário otimizar os prezídios reduzindo a carga tributária. (estou cansado de sustentar o sistema improdutivo)
Jadiel F.Não acho necessário um comentário longo, o Brasil sempre teve esse problema em que Presidiários controlam os "negócios" diretamente da Prisão e já passou da hora de Resolver esse Problema.
Jose m.Temos que demonstra ao Gov. Federal a nossa insatisfação com o atual modelo prisional.
Jose´Roberto S.Acredito na proposta...
JOSÉ M.Quem comete um delito, ao fazê-lo abdica de seus direitos constitucionais e, assim, condenado e preso em regime fechado haverá de trabalhar para custear sua subsistência e de seus familiares. Preferencialmente em prisão privada.
felipe g.apoio com toda certeza
fabio g.Apoio a iniciativa de privatizar os presidios.
JOSE S.Creio que a cada dia , surge em nossas vidas a oportunidade de lutarmos por um novo tempo. Parabens! pela iniciativa.
Jose J.O detento , enquanto cumpre sua pena , deve trabalhar para pagar a mutenção de sua estadia.Por outro lado, o Estado deve cumprir o seu papel de ressocialização e proporcionar dignidade ao detento.
Wilson O.Extremamente necessário!!!
GILSON R.todo apoio
Carlos D.Apoio a iniciativa e tenho certeza que seria um salto na qualidade de reabilitação.

Assinaram o abaixo-assinado
1.027 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados