Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Desagravo contra as "bíblias" do Thalles Roberto e "apostólica" do Ap. Estevam Hernandes e outras publicações disseminadoras de heresias com o selo da SBB, para Orgãos Diretivos da Sociedade Bíblica do Brasil - SBB

Nome Comentário
Claudio M. Com exceção ao estimulo homofóbico no fim do texto, assinto com quase totalidade do texto, um tanto rebuscado a mais do que o necessário admito, mas sobressai os atos e falas maléficas dos ditos apóstolos que escreveram uma das bíblias e do cantor gospel, que desensina os caminhos do eterno com suas músicas de ensaboar ego. Paz sobre todos dessa respeitosa cada e editora
Luiz M. Desrespeito às Escrituras Sagradas e uma falta de percepção entre o que deveria ou não ser publicado
Joel R. ..
Moises r. Contra as heresias
Danilo B. Vamos lutar pela legitimidade da palavra de Deus, sem teologia infundadas nem futilidades que não agregam no conhecimento bíblico.
Cleonice S. Chega de heresias, precisamos zelar pela defesa de um Evangelho puro e simples...
lessandra . Que o Espírito Santo tenha misericórdia, e nos livre de toda a apostasia e toda a heresia q tão d perto nos cercam.
Maria s. Observar o que diz a bíblia a respeito dos que tiram ou acrescentam a palavra de Deus
Nádia S. Um livro histórico jamais poderia caber nomes de pessoas atuais, nem apontá-las nominalmente. Incluir também teorias não bíblicas como a da prosperidade criada na nossa época e fora de contexto com as escrituras também não é aceitável. Que essas pessoas continuem lançando seus livros e deixem a Bíblia,que significa livros ajuntados, sendo ainda dos livros que nos sobrou, em paz.
Antonio M. Como ministro congregacional da UIECB, não venho aqui discutir questões sobre o texto crítico adotado pela SBB, Mas protesto contra a comercialização indiscriminada por parte da SBB, pois uso suas Bíblias, porém me sinto desiludido ao ver hereges recebendo permissão para usar a versão ARA.
Elisnei R. Concordo plenamente em gênero, número e grau.
roberto r. Protesto contra as biblias de estudo de Thalles Roberto e Estevam Hernandes bem como qualquer obra disiimuladoras de heresias contra a verdadeira doutrina biblica
Fabio O. Faço minhas as palavras do abaixo assinado
Alex T. Pra mim precisa ser direcionado pelo Espirito Santo
Daniel C. Deveria ter mais cuidado com a Palavra, o Evangelho, então obedeça o que Deus diz nas sagradas letras diante de Cristo, que fica ótimo e vocês terão paz na sua vida perante o Criador, fica o meu alerta e aviso, não apostatem da fé, não vale a pena, falo com amor e carinho, como homem e cristão em Cristo, pois sou cristão em Cristo e homem.
Amanda S. Essa Bíblia do Thalles é uma heresia e deve ser banida!!!
Luiz C. Tudo por dinheiro....
Andre G. É muito triste saber que SBB, que produz excelentes obras acadêmicas, venha consentir na produção desta Bíblia do Thalles!
Fernando . Em favor da verdade, da verdadeira palavra de Deus. Sola scriptura.
Paulo T. 8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.9 Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.10 Pois busco eu agora o favor dos homens, ou o favor de Deus? ou procuro agradar aos homens? se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gl 1:8-10

Assinaram o abaixo-assinado
2.686 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado