Abaixo-assinado Retorno da Corrida Banescard ao ES

Para: Presidente do Banco do Estado do Espírito Santo - BANESTES e Governador do Estado do Estado do Espírito Santo

Excelentíssimos Senhores Presidente do Banestes e Governador do Estado Do Espírito Santo,

Nós, abaixo-assinados, cidadãos do Estado do Espírito Santo, corredores amadores ou profissionais, participantes e/ou simpatizantes do Grupo Corredores Capixabas do Facebook, vimos através deste, encarecidamente e humildemente, requerer à Vossas Excelências o retorno da Corrida 10 km Banescard nos calendários de corrida de rua de nosso Estado, haja vista que era um evento extremamente dinâmico, organizado, animado, divertido, acessível (inclusive na questão financeira, em comparação aos demais eventos similares) e com um percurso maravilhoso!

De certo, não será tão somente mais um evento de corrida de rua, e sim um evento de sucesso e que semeará muito mais saúde, não somente a nós que abaixo-assinamos a presente, mas para todo o Estado do Espírito Santo, que diretamente estará envolvido e, desde já, parabenizado pelo máximo empenho que será adotado para solucionar o presente pedido.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento assinados por todos os Corredores Capixabas e/ou simpatizantes, que serão protocolados em seus respectivos Gabinetes.

Vitória, 30 de agosto de 2012.

Abaixo-assinado Retorno da Corrida Banescard ao ES, para Presidente do Banco do Estado do Espírito Santo - BANESTES e Governador do Estado do Estado do Espírito Santo foi criado por: Corredores Capixabas.