Petição pela Segurança no Estacionamento da Faculdade INVEST

Para: Comunidade Acadêmica da Faculdade INVEST de Ciências e Tecnologias

Nós, membros da Comunidade Acadêmica da Faculdade INVEST de Ciências e Tecnologias, nos unimos nesta petição com o objetivo de instigar melhorias significativas no que diz respeito à segurança do estacionamento da instituição e dos veículos estacionados nas redondezas.

Estamos profundamente preocupados com a atual situação do estacionamento, que tem sido marcada por incidentes alarmantes de furto, roubos à mão armada e tentativas de assalto. Estes eventos representam um risco significativo para os proprietários de veículos e todos os membros da nossa comunidade acadêmica.

Além disso, a exposição sem segurança abre brechas para possíveis atentados, tornando a situação ainda mais grave.

A falta de segurança no estacionamento e nas áreas circundantes coloca em perigo não apenas a propriedade dos estudantes, professores e funcionários, mas também suas vidas. É imperativo que medidas sejam tomadas imediatamente para garantir a segurança de todos os que frequentam a Faculdade Invest.

Solicitamos à direção da instituição que tome as seguintes medidas:

1- Iluminação adequada em todo o estacionamento e áreas circundantes.
2- Instalação de um sistema de vigilância por câmeras de alta qualidade.
3- Contratação de seguranças privados para patrulhar regularmente o estacionamento.
4- Colaboração mais estreita com as autoridades locais de segurança pública.
5- Realização de campanhas educativas sobre segurança para toda a comunidade acadêmica.

Junte-se a nós nesta causa urgente pela segurança. Assine esta petição e ajude-nos a enviar uma mensagem clara à direção da Faculdade Invest de que a segurança de seus alunos, professores e funcionários é uma prioridade inegociável.

Assine e Compartilhe! Juntos podemos fazer a diferença.