PETIÇÃO PÚBLICA ONLINE COM OBJETIVO DE SOLICITAÇÃO A PREFEITURA DE PARNAMIRIM A DOAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA A CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO ESPECIALIZADO PARA CRIANÇAS TEA E PCDS

Para: Sr. Prefeito de Parnamirim/RN, Deputados Federais, Estaduais, Governadores e Senadores

PETIÇÃO PUBLICA ONLINE COM OBJETIVO DE SOLICITAÇÃO A PREFEITURA DE PARNAMIRIM A DOAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA A CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO ESPECIALIZADO PARA CRIANÇAS TEA E PCDS EM PARNAMIRIM.

Prezados cidadãos de Parnamirim e apoiadores da causa da inclusão.

Estamos diante de uma oportunidade única para promover uma mudança significativa na vida de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Pessoas com Deficiência (PCDs) em nossa cidade. Com a sua ajuda, podemos criar um espaço que fará a diferença para muitas famílias: um Centro Especializado de Atendimento.

Esta petição é muito mais do que simplesmente um apelo. Ela é a voz unida de nossa comunidade, demonstrando de maneira clara e inequívoca que apoiamos veementemente a criação deste Centro Especializado em nossa cidade. Assinando e compartilhando esta petição, estamos deixando claro para as autoridades, especialmente para o prefeito, que há um desejo coletivo pela doação desse espaço.

Unidos, somos uma força significativa que busca um futuro mais inclusivo e acolhedor para nossas crianças com TEA e PCDs, bem como para suas famílias. Juntos, podemos mostrar às autoridades que esta não é apenas uma necessidade, mas um desejo fervoroso da população de Parnamirim. Esta petição será a base que sustentará nosso pedido e garantirá que nossas vozes sejam ouvidas.

Hoje, sabemos que o atendimento especializado é fundamental para o desenvolvimento saudável de crianças com TEA e PCDs. Isso vai além do simples cuidado; envolve a promoção de uma vida plena, repleta de oportunidades. No entanto, muitas famílias enfrentam obstáculos significativos na busca por serviços de qualidade.

É por isso que estamos lançando esta petição pública online, com o objetivo de solicitar à Prefeitura de Parnamirim, aos deputados federais e estaduais, aos governadores e senadores a doação de um imóvel para a construção de um Centro Especializado para atendimento de crianças TEA e PCDS.

NOSSA CAUSA É CLARA E JUSTA:

ACESSO UNIVERSAL: Queremos garantir que todas as crianças, independentemente de suas necessidades especiais, tenham acesso a serviços de qualidade em nossa cidade.

DESENVOLVIMENTO HOLÍSTICO: Um Centro Especializado forneceria terapias, atividades educacionais e de socialização, apoio aos pais e cuidadores, e uma equipe multidisciplinar para abordar as necessidades específicas de cada criança.

MELHOR QUALIDADE DE VIDA: Ao criar um ambiente inclusivo e acolhedor, proporcionaremos um ambiente que permita que as crianças se desenvolvam e alcancem seu potencial máximo.

COMUNIDADE FORTALECIDA: Isso não é apenas sobre cuidar das crianças, mas também apoiar suas famílias. Um Centro Especializado uniria as pessoas e criaria uma rede de apoio forte.

Ajude-nos a construir uma Parnamirim mais inclusiva e acolhedora. Junte-se a nós e assine a petição agora. Compartilhe-a com seus amigos, familiares e em suas redes sociais para que possamos atingir nossa meta de transformar esta visão em realidade.

Assine a petição e faça parte desta mudança positiva para nossa cidade. Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos.

Agradecemos a você por se juntar a nós nesta causa fundamental. Sua voz é valiosa, e sua assinatura é um passo significativo em direção à construção de uma Parnamirim mais inclusiva.

Atenciosamente,

JONATA NASCIMENTO – Presidente da APAAP (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Parnamirim).

Siga nossas redes sociais para mais informações:

@asssociaçãoapaap
@jonatajnascimento