Contra permanência

Para: Diretoria de ensino de são Paulo, diretoria de ensino de José Bonifácio

Nós, alunos, pais e responsáveis da Escola Estadual Capitão Porfírio de Alcântara Pimentel Localizadano PRACA DOUTOR CALIMERIO BECHELLI , 230 - CENTRO - MONTE APRAZIVEL abaixo assinados, somos CONTRA a permanência da atual Diretora designada.
A reinvindicação é em relação à maneira como a diretora conduz a administração da escola: medidas autoritárias, gestão não democrática, alteração de voz para falar com os alunos (gritos), entre outras atitudes não condizentes com uma gestora.
Isso é quando se vê ela pela escola.
Queremos a saída da diretora, que assumiu esse cargo ano passado (2023) e que vem trazendo desconforto aos alunos e aos responsáveis pela maneira que lida com as questões acima citadas.