Solicitação uma UBS no Jd. Boa Esperança.

Para: Prefeito Zezé Gomes

Petição por uma Unidade Básica de Saúde na Comunidade Jardim Boa Esperança.

Nós, os moradores do Jardim Boa Esperança, solicitamos respeitosamente ao Prefeito Zezé Gomes e seu Secretario De Governo Cafu Cesar responsáveis pela administração pública da Prefeitura Municipal de Hortolândia que considerem a instalação de uma Unidade Básica de Saúde em nossa comunidade.

O Jardim Boa Esperança abriga uma população significativa, muitos dos quais enfrentam dificuldades de acesso aos serviços de saúde básicos. A falta de uma unidade de saúde localizada dentro do nosso bairro resulta em problemas como longas filas de esperas na coletas de exames, atendimento médico familiar e atrasos no tratamento de condições médicas urgentes.

Uma Unidade Básica de Saúde em nossa comunidade não só proporcionaria cuidados médicos essenciais, mas também promoveria a prevenção de doenças e a promoção da saúde entre os residentes. Além disso, facilitaria o acesso a serviços de saúde preventiva, como vacinação e aconselhamento sobre hábitos saudáveis.

Portanto, instamos as autoridades competentes a considerarem esta petição e a tomarem medidas para estabelecer uma Unidade Básica de Saúde no Jardim Boa Esperança, visando melhorar a qualidade de vida e o bem-estar de todos os moradores.

Assinado MOISÉS SANTOS DO JD. BOA ESPERANÇA