Abaixo Assinado Pedido de Segurança

Para: À Secretária Municipal de Segurança Pública

A Secretária Municipal de Segurança Pública: Sr. Almir Rodrigues da Rocha e ao
Comandante Júlio Cesar Rocha Silva.

Caros Srs. Secretários e Comandantes, nós, moradores do Residencial Parque das Rosas fases 1 e 2, Estrada da Roselândia 5.005 e Estrada do Ribeirão, 1.051 - Bairro PARQUE RIZZO II - Cotia - SP - "Roselândia", vimos mui respeitosamente por meio deste abaixo assinado solicitar à Vossa Senhoria a "Ronda da Guarda Municipal" nas imediações, e em especial na Estrada do Ribeirão, nos pontos de ônibus e em toda sua extensão, PRINCIPALMENTE nos horários da manhã, final da tarde, começo da noite e madrugada, ou seja, não tem mais horário, estamos sendo reféns dos bandidos. Tal solicitação se faz muito importante, tendo em vista a carência do serviço ora mencionado. NESTA estrada há um ponto de ônibus com grande circulação de pessoas que utilizam o transporte coletivo e por isso, ficam totalmente vulneráveis as ações de marginais. Nos últimos meses, chegou ao nosso conhecimento algumas tentativas e assaltos consolidados aos pedestres, trazendo medo e insegurança para todos que aqui residem. Desta forma, reiteramos a nossa solicitação. Certos de vossas atenções, agradecemos!

Atenciosamente,

Fernando Ribeiro
Diretor Presidente - Associação dos Proprietários do Residencial do Parque das Rosas