Abaixo-assinado Discriminação Religiosa, injúria, difamação, Calúnias e Incitação ao Ódio contra o Dep. Pr. Marcos Feliciano

Para: Senado, Congresso e Líderes de Partidos

Pedimos aos Senhores Deputados Federais que MANTENHAM na presidência da Comissão de Direitos Humanos o Pr. Marco Feliciano (Partido Social Cristão) que é independente de qualquer Denominação Evangélica ou Igreja, cujos comentários que fez sobre o continente Africano, o fez em uma pregação, citando textos da Bíblia Sagrada e NENHUM dos presentes se sentiu ofendido (isto mostra que existem segundos interesses dos Ativistas Gays e seus simpatizantes em “usar” tais comentários para tentar incriminar o Deputado eleito legitimamente por 11 votos a 6. Não existe comentário homofóbico do parlamentar, ele tem o Direito de se expressar como todo Brasileiro tem, contra a prática homossexual. Ninguém tem o Direito de PRÉ-JULGAR os resultados futuros de sua atuação como Presidente desta Comissão. Os DIREITOS HUMANOS de que trata a outra PETIÇÃO contra o deputado, atém-se ao conceito como sendo apenas os direitos LGBT. Chegou a hora de fazer com que DIREITOS HUMANOS no Brasil seja válido para todos na sociedade, conforme prevê o artigo V de nossa Carta Magna. A fragilidade dos DIREITOS HUMANOS no Brasil deve-se ao fato da INFLUÊNCIA dos Ativistas Gays que tem defendido DIREITOS HUMANOS apenas para o segmento gay. E isto, a Sociedade Brasileira não quer. Por isto assinam esta petição solicitando a permanência do Dep. Marco Feliciano como Presidente da Comissão de Direitos Humanos. As Nações Unidas tem no Brasil, na pessoa deste Deputado, um verdadeiro defensor dos DIREITOS HUMANOS, felizmente para TODOS agora. Por isto, insistimos com os Senadores e demais autoridades que mantenham o Dep. Marco Feliciano como Presidente da Comissão de Direitos Humanos.

3.471 Pessoas