Sobre nós, PeticaoPublica.com.br

O Petição Pública Brasil surge na sequência de uma lacuna, no Brasil, em relação aos sites de abaixo-assinados.

Não existia, até agora, um site nacional que disponibilizasse um serviço público para o alojamento de abaixo-assinados (também conhecidos como Petição Pública) online. O Petição Pública Brasil pretende constituir um serviço público de qualidade a todos os cidadãos brasileiros. A grande maioria dos sites de abaixo-assinados online são em língua estrangeira e não estão apresentados da melhor forma para a solidificação de uma petição pública nacional.

Fornecemos um dos mais antigos métodos de democracia, combinado com a última e mais moderna tecnologia digital de comunicação, disponível gratuitamente 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano!

O site PeticaoPublica.com.br, fornece alojamento gratuito para abaixo-assinados (também conhecido por petições públicas).

Chegou a hora de fazer a diferença. Crie hoje um abaixo-assinado no www.PeticaoPublica.com.br

Nota: Os abaixo-assinados aqui alojados não refletem direta ou indiretamente a visão do site PeticaoPublica.com.br, de seus associados ou patrocinadores.