Abaixo-assinado Reexibição do Documentário "Michael Jackson - Bad 25"

Para: Organizadores da Programação do CineSesc

Nós, fãs e admiradores de Michael Jackson, habitantes de São Paulo, gostaríamos de expressar através desta petição o desejo da reexibição do documentário "Michael Jackson - Bad 25" dirigido por Spike Lee, que foi exibido originalmente no dia 13 de Outubro de 2012.

Somos gratos pela exibição do documentário organizada pelo CineSesc localizado na Rua Augusta, que ocorreu às 19h do dia 13 de Outubro de 2012. Apreciamos a organização do local, o eficiente atendimento e a excelente infraestrutura, acreditamos que o espaço seja um dos mais respeitáveis e tradicionais de São Paulo e tendo em vista o sucesso e a demanda pelo longa-metragem adoraríamos a oportunidade de poder assistir novamente essa incrível produção.

Agradecemos antecipadamente pela atenção.