Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Construção da 3ª Cia de Polícia na Praça da Vila São Pedro (Nelson Saternaski Monteiro)

Para: Moradores e trabalhadores do Capão Raso, Pinheirinho e Xaxim, em Curitiba

O Conselho Comunitário de Segurança do Bairro Xaxim (Conseg Xaxim), localizado na cidade de Curitiba, estado do Paraná, propõe este abaixo-assinado para que a 3ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar do Paraná seja instalada na Praça Nelson Saternaski Monteiro, bairro Xaxim, pelos seguintes motivos:

1º) A Praça fica no centro territorial dos três bairros de competência da Cia, Capão Raso, Pinheirinho e Xaxim, sendo próxima à divisa dos dois últimos.

2º) Há disponibilidade de boa estrutura viária, possibilitando deslocamento para os três bairros. Também conta com diversas linhas do transporte coletivo.

3º) Existe, na Praça, disponibilidade de terreno público, de propriedade do município de Curitiba, para a construção de imóvel com aproximadamente 60 m² para sediar a 3ª Cia da PMPR mais estacionamento para as viaturas.

4º) O local fica próximo aos seguintes equipamentos públicos e sociais: 3 Escolas, 2 Creches, 1 CRAS, 1 Farol do Saber, 1 Centro Social, 2 Unidades Básicas de Saúde, 2 Sedes Paroquiais, 1 academia ao ar livre, 1 half de skate, Praça com canchas de esporte, sede da Associação Clube Esportivo Urano (time de futebol da primeira divisão da suburbana), rua com forte comércio local e área industrial.

Nós, abaixo-assinados, residentes nos bairros do Capão Raso, Pinheirinho e Xaxim, apoiamos a proposta do Conselho Comunitário de Segurança do Bairro Xaxim para que a sede da 3ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar do Paraná seja localizada na Praça Nelson Saternaski Monteiro, na Vila São Pedro.
Qual a sua opinião?
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
102 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.