Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado PETIÇÃO CONTRA CONDENAÇÃO À MORTE DO PASTOR IRANIANO YOUSEF

Para: PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL; CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL; SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

EXMO. SRª PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF;

Nós, membros da sociedade civil, brasileiros e brasileiras que professam a fé cristã, de inúmeras congregações e instituições católicas e evangélicas deste país, solicitamos de Vossa Excelência ações e intermediações diplomáticas junto ao governo do Irã a fim de garantir que o pastor iraniano cristão Youcef Nadarkhani, condenado à morte no Irã por se recusar a voltar a professar a religião mulçumana e por aderir a religião cristã, não seja executado, disponibilizando a condição que o mesmo e a sua família obtenham asilo político no Brasil, caso seja a única saída para a situação.

Como nosso país sempre defendeu a liberdade religiosa e o livre direito à crença, nós, da comunidade cristã, solicitamos que o Brasil tente intermediar a não efetivação da condenação à morte de Youcef Nadarkhani, já que atualmente nosso governo goza de relações diplomáticas respeitosas com o Irã.
Segue abaixo, os signatários desta petição:



Qual a sua opinião?

Abaixo-assinado PETIÇÃO CONTRA CONDENAÇÃO À MORTE DO PASTOR IRANIANO YOUSEF , para PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL; CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL; SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL foi criado por: SOCIEDADE CIVIL DE CRISTÃOS BRASILEIROS.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4.573 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar