Abaixo-assinado LIBERAÇÃO DO BALÃO JUNINO COM FOGO

Para: Congresso Nacional do Brasil; Presidente da República Federativa do Brasil;Supremo Tribunal Federal;

Os Baloeiros de todo o Brasil, estão indignados com o que vem acontecendo conosco, Balão não pode ser considerado crime, em um país onde emissoras de TV comercializam o incentivo de bebidas alcoólicas, e desmoralizando a família Brasileira, queremos a nossa arte liberada, Balão com FOGO SIM !, balão é uma tradição no Brasil,em outros Países o balão é permitido sem nenhum tipo de repressão ou proibição.
Queremos que o poder público tome consciência de que a nossa arte não pode continuar proibida e solicitamos respeitando todas as esferas da nossa lei, a liberação do Balão Junino COM FOGO. Com educação e organização se conscientiza uma nação , não com a proibição.