Abaixo-assinado Dizemos NÃO à Divisão do Estado do Pará

Para: Câmara dos Deputados do Estado do Pará

Uma campanha em Luta por um PARÁ grande.
Todos sabemos, que o plebiscito sobre a divisão ou não do Pará, é uma guerra política em busca de novos cargos como senadores, deputados federais, estaduais, vereadores, e mais dois governadores, sabemos que esta mesma classe que luta pela divisão do Pará, não está nem ai para o povo que enganam do sul e oeste do Pará. Por essa e por outros que digo. PARÁ EU TE QUERO GRANDE!

Não deixe nosso grandioso estado do Pará nas mãos de políticos que não veem o bem estar do povo e sim seus desejos obcenos pela ganância e poder. Estes políticos que estão tentando destruir nosso estado não querem que haja melhorias para o povo, em seus lindos discursos escondem os mais horrendos desejos de apoderar-se das terras de nosso estado. Vejam como isso é verdade que na nova divisão criada por eles 83% de nosso estado será tirado, deixando para nós apenas 17% . Esta divisão está sendo encabeçada por políticos e empressários que querem serem donos da nossa terra, pois com a divisão, as terras que serão destinada ao novo estado com certeza serão serão distribuidas entre eles. E isso, é apenas uma parte do Iceberg, pois muitos outros interesses estão camuflados nesta ideologias mentirosas, dizendo que com a divisão, o povo será beneficiado.

E não digo isso sem conhecimento da causa, pois se eles não quisessem tomar o nosso estado, teriam pelo menos deixado em sua divisão ilusória o o estado do Pará com pelo menos 50% e não apenas com 17%.

Se você é CONTRA a Divisão de NOSSO grandioso Estado do Pará
ajude a acabar com essa palhaçada e assine esta petição. DIVISÃO NÃO!

Abaixo-assinado Dizemos NÃO à Divisão do Estado do Pará, para Câmara dos Deputados do Estado do Pará foi criado por: Divisão NÃO.