Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Instituto de Educação de Nova Iguaçu fechado pela polícia

Para: edinezfr@hotmail.com

Desde o dia 1º de junho de 2012, o Instituto de Educação Rangel Pestana, em Nova Iguaçu, RJ, tem sido alvo do desmando e autoritarismo do Governo do Estado e sua Secretaria de Educação quando, de forma arbitrária, exonerou a diretora Luiza Leopoldina da Silva, com alegações injustificáveis e questionáveis, enviando para essa instituição um interventor. A Secretaria de Educação, para garantir sua decisão, tem agido de maneira truculenta, interditando o acesso à unidade a seus profissionais e alunos, com auxílio da força policial.
Mobilizada, a comunidade escolar organizou um pleito para escolher sua nova direção e luta para que o Governo reconheça esse processo democrático restabelecendo o funcionamento da unidade de ensino em questão.
Dessa forma, convocamos todos a se solidarizarem com nossa luta, assinando e divulgando esta petição para que a escolha da comunidade escolar seja respeitada.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
691 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar