Abaixo-assinado Contra a prática de Spam dentro do Clube de Regatas do Flamengo

Para: Clube de Regatas do Flamengo, Moebius Tecnologia

Nos últimos meses os torcedores rubro-negros vem sido assediados pela campanha da Patrícia Amorim à reeleição. Já tinha acontecido na época da sua fracassada candidatura a reeleição como vereadora e aumentou nos últimos dias. Os meios utilizados para essa campanha ferem a privacidade de milhares de rubro-negros.

Spam é crime e essa prática revela o "modus operandi" de Patrícia e sua turma para com os bens da Gávea. Curiosamente os mesmos que acusam os adversários da Patrícia de pagar 10 reais por hora para que pessoas participem da passeata da Chapa Azul são os que se apoderam ilegalmente dos bens do clube para denegrir.

A base de dados do Flamengo tem sido descaradamente usada para enviar emails, alguns anônimos elogiando a gestão da Patrícia e difamando os adversários. O pior é que a maioria desses emails foi enviada pela mesma empresa que trabalha para o clube, a Moebius Tecnologia que oferece o serviço de email marketing Enviamus. Isso significa que são os próprios rubro-negros, sócios ou não, que um dia deram seus dados ao clube por causas nobres, que estão pagando para serem lesados.

Por isso, exigimos respeito ao artigo 43 do Código de Direito do Consumidor, que prevê o respeito aos nossos dados e punições ao uso indevido. Solicitamos ao agentes do Ministério Público que investiguem esse problema.

Abaixo-assinado Contra a prática de Spam dentro do Clube de Regatas do Flamengo, para Clube de Regatas do Flamengo, Moebius Tecnologia foi criado por: Nação Rubro-Negra.