Abaixo-assinado Contra a participação de artistas não católicos na JMJ

Para: Dom Orani, Arcebispo do Rio de Janeiro

Nós católicos do Brasil e do mundo, somos contra a participação de artistas que não professam a fé católica, em um evento que, imagina-se deveria servir para a evangelização de fiéis, a JMJ (Jornada Mundial da Juventude). Artistas favoráveis aos aborto, união homossexual, que apoiam partidos comunistas, que cantam músicas completamente pagãs e imorais. Estes, com certeza, não contribuirão em nada para a evangelização de jovens no Brasil. Portanto, Dom Orani, desejamos mostrar nosso descontentamento com tal situação e desejosos de que a Igreja preocupa-se de fato com sua missão na Terra, SALVAR ALMAS.

Abaixo-assinado Contra a participação de artistas não católicos na JMJ, para Dom Orani, Arcebispo do Rio de Janeiro foi criado por: Católicos do Brasil.
1.812 Pessoas