Abaixo-assinado DIGA NÃO À CONCESSÃO DO VISTO PERMANENTE AO ASSASSINO ITALIANO CESARE BATTISTI

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Ministério do Trabalho;Ministério da Relações Exteriores; Embaixador da Itália em Brasilia Sr. Gherardo La Francesca

DIGA NÃO à PERMANÊNCIA DO ASSASSINO CESARE BATTISTI NO BRASIL.
Ele vai ficar “hospedado” na cidade de São Paulo, onde vai escrever um livro sobre suas memórias pela Editora Martins Fontes - vamos boicotar! Os advogados do terrorista italiano entraram nesta quinta-feira (9) no Ministério do Trabalho com um PEDIDO DE VISTO PERMANENTE para que o criminoso fique no Brasil. O caso será analisado no Conselho Nacional de Imigração (CNIg), órgão responsável por essas atividades e vinculado ao Ministério do Trabalho que confirmou, por meio de sua assessoria, o recebimento do pedido e disse que o caso será analisado pelos conselheiros do CNIg na próxima reunião do órgão, marcada para o PRÓXIMO DIA 22 DE JUNHO.
Em outras palavras: Vão dar documentos verdadeiros para um CRIMINOSO estrangeiro que foi condenado à prisão perpétua no seu país e entrou clandestinamente no Brasil com documentos falsos... Um criminoso que tem muito mais direitos que o cidadão brasileiro comum porque, se qualquer um de nós portar ou usar um documento falso, será imediatamente preso, processado e condenado. Basta! Não podemos permitir que o PAÍS DA IMPUNIDADE se torne também agora, por motivos duvidosos de poucos que detêm o poder, transformar o Brasil em LAR DOCE LAR de criminosos estrangeiros. O BRASIL AINDA É DOS BRASILEIROS !!!

2.617 Pessoas